Os capixabas vão conferir o ator Marcelo Serrado em cena, com o monólogo "Não Existe Mulher Difícil", que está em turnê pelo país desde 2010, quando estreou. O espetáculo foi inspirado no livro homônimo de André Aguiar Marques, e o texto, adaptado por Lúcio Mauro Filho (o Tuco, de "A Grande Família").
A peça uma comédia divertidíssima para homens e mulheres, que retrata as relações e mostra como um homem fica após a mulher o largar. Tem um pouco de tudo, de experiências do Marcelo, do Otávio (Müller, diretor da peça), do Lúcio. É muito engraçado ver as reações das pessoas na plateia, quando ele está totalmente perdido após a separação, começa a conhecer diversos tipos de mulheres e vivenciar situações que todo mundo já viveu ou conhece alguém que viveu. O público participa bastante, entra nas situações.
O publicitário paulista André Aguiar Marques criou uma espécie de "guia de sobrevivência do cafajeste moderno", no qual brinca com a arte da sedução e os diferentes tipos femininos: cachorras, patricinhas, tímidas, descoladas, atiradas, solteiras, casadas. De acordo com o autor, a história serve para homens e mulheres. "É útil para elas não caírem nos golpinhos dos homens, e para eles se atualizarem e cantarem melhor as mulheres".
Nenhum comentário:
Postar um comentário