quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FÃS DE BEATLES E LEGIÃO COMPARTILHAM DA MESMA IDEIA. VEJA!


O que a banda mais famosa do mundo e uma das mais famosas do país tem em comum? Henrique Rodrigues! E quem é ele? Ele é o cara que teve uma ideia formidável: Criar um livro de contos baseado nas músicas das bandas. Confira a sinopse de cada livro aqui e "leia no volume máximo":

"Como se não houvesse amanhã"

Como Se Não Houvesse Amanhã

Em entrevista Henrique Rodrigues disse que a Legião Urbana era sua banda favorita. Então para prestar homenagem a Renato Russo, o dândi do rock brasileiro,  e à toda galera da Legião, o poeta Henrique Rodrigues convidou 20 autores para recriarem, na forma de conto, as músicas da banda. Clássicos como “Tempo perdido”, “Eduardo e Mônica” e “Será” ganham um novo olhar na imaginação desses escritores.

"O livro branco"

branco1450 Livro reúne contos sobre músicas dos Beatles


Henrique Rodrigues reúne 19 contos (mais um bônus) inspirados em canções dos Beatles, uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos, que influenciou o surgimento de tantas outras.

Em O Livro Branco, clássicos como Hey Jude, Let It Be e Eleanor Rigby ganham novo olhar pela imaginação de autores como Nelson Motta, Marcelino Freire, Ana Paula Maia, Fernando Molica, Marcia Tiburi, Marcelo Moutinho e Carola Saavedra, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário