terça-feira, 7 de agosto de 2012

EM ALTA - EM BAIXA


Nova cena de Amanhacer parte 2. Foto: Divulgação
Batman mal estreou e já pode ganhar continuação.

"Todo mundo em pânico" e "Batman", acreditem, mais um vez ganharão continuação. O Brasil perdeu um grande guitarrista. E tem estrela pop falando que outra "acabou". Enquanto isso aqui pelo estado tem município do interior recebendo programação de curtas metragens e lançamento de autora da Academia Espírito-Santense de Letras. Confira agora quem está em alta e em baixa segundo o Outros 300.


Em alta

Kathryn Bigelow = A diretora Kathryn Bigelow divulgou no youtube o trailer de seu novo longa, "Zero Dark Thirty", que promete reconstruir a caçada ao terrorista Osama Bin Laden. O filme promete!
Paulo Coelho = O interminável autor acaba de lançar “Manuscrito Encontrado em Accra”, sua 22ª obra, publicada pela Sextante.
Vila Pavão = O município recebe hoje, às 19h, a programação do Cine BNB, na Praça São Marcos. O projeto, realizado pelo Instituto Marlin Azul, reúne curtas com temas diversos, de vários Estados do país
Jô Drummond = “TeARte” relança livro com 29 textos curtos, dentre contos e crônicas. Este é o 8º livro da escritora Doutora e Mestre em Literatura, membro da Academia Espírito-Santense de Letras.



Em baixa

Batman denovo? = "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" acabou de estrear, e já há rumores de um reboot da série. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai tentar ressuscitar Batman em um filme solo ou como parte do planejado "A Liga da Justiça" (previsto para 2015). Chega de continuações não é não?
Madonna = Ela é um pesadelo. Desculpe, mas a carreira dela acabou. A turnê dela está sendo um desastre e isso não poderia acontecer com uma mulher dessas”, Elton John sobre Madonna, em entrevista a uma TV australiana. Vixe. Será?
Celso Blues Boy - que pena! = O cantor Celso Blues Boy morreu na manhã de ontem em Joinville. O músico tinha 56 anos e sofria câncer de garganta. Blues Boy era cantor, compositor e guitarrista. Tocou com Raul Seixas, além de acompanhar nome da MPB como Sá & Guarabira e Luiz Melodia. O corpo será cremado.
Charlie Sheen e Lindsay Lohan = Os dois atores digamos, alucinados,estarão juntos no set de "Todo mundo em pânico 5". Os dois atores foram escalados, segundo o site E!, para estrelar a franquia de comédia que satiriza filmes de terror prevista para estrear em 2013. Os dois já são um filme de terror!
Beth Carvalho = A cantora Beth Carvalho está internada há uma semana em um hospital particular no Rio de Janeiro. Segundo o assessor de imprensa da sambista, o estado de saúde da cantora não é grave. Ela só deu entrada no hospital pois vai passar por uma cirurgia para colocar pinos ortopédicos na coluna. Beth sempre sofreu com dores fortes na coluna e a operação já estava programada para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário