quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CINEMA - AS ESTRÉIAS EM AGOSTO

Divulgação

Robert Pattinson, Rodrigo Santoro, Jennifer Lopez, Sacha Baron Cohen e Colin Farrell estão em grande produções que chegam às telonas neste mês de agosto. Monte sua programação de cinema a partir da seleção feita pelo Outros 300 das dez obras mais aguardadas que vão entrar em cartaz no País.

Divulgação
Bel Ami — o Sedutor (estreia prevista para 3 de agosto) - Robert Pattinson é George Duroy, mais conhecido como Bel Ami, um jornalista mulherengo e ambicioso. Ele viaja pela Paris de 1890, usando sua inteligência e sedução para conseguir riqueza

Divulgação
O Que Esperar Quando Você Está Esperando (estreia prevista para 3 de agosto) - Quatro casais atrapalhados se preparam para as chegadas de seus primeiros filhos.

Divulgação
À Beira do Caminho (estreia prevista para 10 de agosto) - João (João Miguel) é um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino (Vinicius Nascimento) em busca do pai que nunca conheceu.

Divulgação
O Vingador do Futuro (estreia prevista para 17 de agosto) - Refilmagem da clássica ficção científica estrelada por Arnold Schwarzenegger, desta vez traz Colin Farrell no papel do operário Douglas Quaid, que viaja a Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais.

Divulgação 
O Ditador (estreia prevista para 24 de agosto) - Comédia sobre um ditador árabe (Sacha Baron Cohen) que tenta fazer de tudo para que a democracia não chegue ao seu país. Durante uma reunião da ONU, nos Estados Unidos, ele conhece um sósia e acaba se apaixonando pela dona de uma loja de alimentos. 

Divulgação
Rock of Ages — o Filme (estreia prevista para 24 de agosto) - Em 1987, na cidade de Los Angeles, Drew (Diego Boneta) e Sherrie (Julianne Hough) buscam seus sonhos na cidade grande. Um amor à primeira vista surge quando os dois se encontram, mas o arrogante e veterano roqueiro Stacee Jaxx (Tom Cruise) também quer conquistar a garota.

Divulgação
Os Mercenários 2 (estreia prevista para 31 de agosto) - A trama do novo longa começa com o brutal assassinato de Tool (vivido por Mickey Rourke no filme antecessor) em uma missão. Seus companheiros decidem então vingá-lo, mas também precisam resgatar a filha de Tool, que partiu na própria missão de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário