quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ESTRÉIA NESTA SEXTA "O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO"

Rodrigo Santo contracena com Jennifer Lopez em O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Foto: Divulgação
Durante filmagens levantou-se suspeitas que Santoro e J-Lo teriam um envolvido amoroso


"O Que Esperar Quando Você Está Esperando", de Kirk Jones, nova empreitada do ator Rodrigo Santoro em Hollywood, estreia sexta-feira nos cinemas da Grande Vitória. Baseado no best seller homônimo de Heidi Murkoff, que vendeu mais de 35 milhões de exemplares em todo o mundo, o filme, que também tem Cameron Diaz e Jennifer Lopez no elenco, mostra paralelamente a história de cinco casais que descobrem os desafios de se tornarem pais pela primeira vez.

O filme narra a trajetória de medos e descobertas de uma fase que marca para sempre todos os personagens, prestes a embarcar na maior aventura de suas vidas. O elenco também conta com Elizabeth Banks, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock e Wendi McLendon-Covey.

Em "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", Santoro é Alex, casado com a personagem de Jennifer Lopez, uma mulher que deseja adotar uma criança, mesmo sem saber qual a opinião do marido. Mesmo sem estar pronto para essa nova etapa, ele resolve seguir os planos da esposa no passo a passo da adoção.

Rodrigo Santoro já participou de pelo menos 10 produções americanas. O ator, que em 2013 estará na sequência de "300", "300: Battle of Artemisia", novamente como Xerxes, também já participou de outra comédia romântica que narra histórias diferentes, paralelamente: "Simplesmente Amor" (2003), de Richard Curtis. O longa mostrava tipos diversos de relacionamentos, fazendo com que a vida dos personagens se entrelaçassem em certo momento do filme.

* Fonte: Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário