quarta-feira, 12 de setembro de 2012

'CINEMANIA' - O MUNDO DO CINEMA AQUI.

Saiba de tudo que está rolando no mundo do cinema no estado, Brasil e planeta agora aqui no 'Cinemania'. Destaque para a estreia de 'Cais dos Cães' e para o recorde de bilheteria de 'Intocáveis'. Confira:

Marcos Veronese lança novo filme nesta sexta-feira

Divulgação

José é um homem simples do campo, meeiro, que sonha com uma vida melhor para si, a esposa e a filha. Para ele, a esperança está na cidade: um território que lhe é inteiramente estranho, mas no qual espera encontrar a dignidade que lhe escapa pelos dedos, enquanto maneja a enxada. Esse é o enredo do média-metragem "Cais dos Cães", dirigido pelo cineasta Marcos Veronese, que tem pré-estreia marcada para a noite de sexta-feira (14), no Cine Metrópolis, no campus da Ufes, em Goiabeiras, Vitória. O filme é inspirado na crônica "José Versus José", do jornalista Pedro Maia.

Independence Day: Sequência do filme será dividida em duas partes e já tem título


Nunca se falou tanto sobre a continuação de Independence Day como agora, 16 anos após a estreia do filme. A novidade é que a sequência será dividida em duas partes, que ganharam os títulos provisórios de ID Forever - Part 1 e ID Forever - Part 2. Os longas não serão filmados em 3D, mas convertidos após o término das filmagens.

'Intocáveis' bate recorde de bilheteria

Divulgação

Após se tornar a maior bilheteria da história do cinema francês, ''Intocáveis'', de Olivier Nakache e Eric Toledano, bateu um recorde que já durava mais de 10 anos. De acordo com o site ''Deadline'', a comédia atingiu o número de 23,2 milhões de espectadores fora do território francês e superou, assim, ''O Fabuloso Destino de Amelie Poulain'' como o filme falado em francês mais visto no resto do mundo.

Soldado Universal 4: Sequência com Van Damme e Lundgren ganha pôster

Soldado Universal 4: Sequência com Van Damme e Lundgren ganha pôster

O quarto filme da franquia iniciada em 1992 ganhou um novo pôster. Soldado Universal 4 manteve os atoresJean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren em seus papéis originais de soldados mortos, trazidos novamente à vida com o único propósito de matar. Luc Deveraux (Van Damme) e Andrew Scott (Lundgren) aparecem no pôster de Universal Soldier: Days Of Reckoning armados e com cara de poucos amigos, junto da frase "sob seu próprio comando".

Avatar: James Cameron não quer fazer erros de Matrix: Reloaded

Avatar: James Cameron não quer fazer erros de Matrix: Reloaded

James Cameron voltou a falar de Avatar enquanto promovia o lançamento do Blu-ray 3D de Titanic. Ao Los Angeles Times, Cameron comentou seu medo de repetir o erro de Matrix Reloaded. "É uma tarefa difícil, pois são dois roteiros e os dois serão feitos ao mesmo tempo. Estou escrevendo como histórias separadas que fazem parte de um arco maior, incluindo o primeiro filme. Eu não quero sofrer do mesmo problema de Matrix 2, que simplesmente terminava, 'como, que diabos?' Tem que terminar. É preciso que exista um sentimento de conclusão, mas também um sentimento de uma jornada que continua e essa é uma linha tênue", finalizou.

Velozes e Furiosos 6: Novos carros são fotografados a caminho do set

Velozes e Furiosos 6: Novos carros são fotografados a caminho do set

Os fãs de velocidade já podem enlouquecer, os novos carros tunados de Velozes e Furiosos 6 foram revelados graças ao site Motor Canario, que conseguiu fotografar os veículos a caminho do set de filmagem. Nas fotos podemos ver em um caminhão cinco maquinas que serão usadas no longa. Entre elas, modelos famosos como o Land Rover Defender, o Dodge Challenger e o Plymouth Superbird. As filmagens começaram há algumas semanas e diariamente os atores Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson publicam imagens do set em suas redes sociais, causando um alvoroço entre os fãs da franquia. Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista no Brasil para 24 de maio de 2013. Vejam as demais fotos abaixo:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário