quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DOMINGO É DIA DE MAESTRO ISAAC KARABTCHEVSKY NA OFES


Divulgação
Em comemoração aos 461 anos da cidade de Vitória, a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes) se apresenta com um convidado especial neste domingo (16) no Parque Pedra da Cebola, às 19 horas. Sob a regência dos Maestros Helder Trefzger e Leonardo David, a Ofes recebe o maestro Isaac Karabtchevsky, considerado pelo jornal inglês The Guardian um dos ícones vivos do Brasil pela atuação de mais de 40 anos dedicados ao cenário musical brasileiro.
Karabtchevsky atuou por 26 anos como maestro da Orquestra Sinfônica Brasileira e comandou o projeto mais ousado de comunicação popular da América Latina. Aquarius reuniu durante anos milhares de pessoas ao ar livre e favoreceu, dessa forma, a formação de um público sensível à música de concerto. 
Já foi diretor artístico de diferentes orquestras e teatros europeus e, desde 2011, rege a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, maior comunidade carente de São Paulo, e é diretor artistico do Instituto Baccarelli. Ao todo, o Instituto atende mais de 1300 crianças e jovens em programas que visam oferecer formação musical e artística de excelência, proporcionando desenvolvimento pessoal e oportunidade de profissionalização na música.
O concerto é um presente do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Vitória e o Instituto Sincades, para a população da Capital. 
Serviço:
Concerto da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes)
Regência dos maestros Helder Trefzger e Leonardo David
Participação especial: Isaac Karabtchevsky
Dia: domingo, 16 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Parque Pedra da Cebola, Vitória
Aberto ao público

* Fonte Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário