segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TUDO EM CULTURA

100 postagens em uma! É claro que estamos exagerando, mas no "tudo em cultura" você saberá de várias informações que agitam o mundo da cultura no mundo, país e estado de uma forma rápida e dinâmica, num só clique! Confira as atrações (destaque para a vinda da banda Nightwish ao Brasil):

Robert Plant recria clássicos do Led Zeppelin ao vivo

Em show que inclui músicas inéditas cantor flerta com country e bluegrass


Divulgação

A última empreitada de Robert Plant chega agora em DVD, "Live From The Artists Den", com o cantor bem acompanhado pelo grupo The Band of Joy – formado pela cantora Patty Griffin, pelos guitarristas Buddy Miller e Darrell Scott, pelo baixista Byron House e pelo baterista Marco Giovino. O nome, a propósito, foi resgatado da primeira banda da qual Plant fez parte, em meados dos anos 60. Além das canções que entraram no álbum "Band of Joy", lançado em 2010, o concerto inclui ainda releituras de seis músicas do Led Zeppelin. Estão no show "Black Dog", "Houses of the Holy", "Gallows Pole", "Ramble On", "Tangerine" e "Rock and Roll".

DJ Marky Vs. Patife 
Projeto invade a Casa Clube e agita os capixabas nesta sexta

Reprodução

Na próxima sexta, dia 14 de setembro, é a vez do projeto DJ Marky Vs. Patife incendiar a Casa Clube com uma performance especial, cheia de edits, scratches perfeitos e com a mesma vibração que levou os DJs a ganharem o mundo.Juntos os DJs realizam uma apresentação que não deixa ninguém ficar parado. As apresnetações começam a partir das 22h. Valores não definidos. Casa Clube: Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 21, Praia do Canto.

Vídeo registra gravações de "Rua dos Amores", novo álbum de Djavan

Cantor colocou na web registros em estúdio da preparação do novo álbum



O novo disco de Djavan, “Rua dos Amores”, foi lançado esta semana. O cantor disponibilizou também na web um vídeo que registra o trabalho em estúdio para o álbum.

Quer ser modelo? 
Descobridor de Gisele Bündchen seleciona talentos em Vitória e Vila Velha neste mês

Divulgação

Conhecido mundialmente pelas descobertas de grandes modelos, Dilson Stein vai selecionar talentos no Estado neste mês. Ele e toda a equipe farão a versão itinerante do Projeto Modelo entre os dias 13 e 15 de setembro, em Vitória, e nos dias 16 e 17, em Vila Velha. A seleção em Vitória será realizada no Hotel Golden Tulip, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 635 (telefone 27- 3533-1300), próximo ao Edifício Palácio do Café, entre 14 e 20 horas, para candidatos de ambos os sexos, com idade entre oito e 25 anos. Em Vila Velha, a seleção será no Quality Suítes, na Avenida Antônio Gil Veloso, 856, Orla da Praia da Costa (telefone 27-3041-9850), também entre 14 e 20 horas.

Após sair de Guaçuí e gravar com Victor & Leo, Nice Silva canta no Espírito Santo

Artistas apresentou uma composição para a dupla sertaneja e foi convidada para participar do DVD dos cantores

Divulgação

"Olho da janela e você vem, trazendo o meu café. O sol vai nascendo, vou subir a serra a pé..." Quem assistiu ao DVD "Ao Vivo em Floripa", da dupla Victor & Leo, provavelmente surpreendeu-se com a canção de letra doce e com a voz forte que a interpreta. Trata-se de Nice Silva, novo talento da música brasileira. Apadrinhada por uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, agora Nice está em fase de produção do seu primeiro álbum.

Banda Nightwish fará show no Brasil em dezembro
Banda finlandesa volta ao Brasil para show no próximo dia 12 de dezembro


Com 16 anos de carreira e mais de 8 milhões de álbuns vendidos no mundo, a banda finlandesa de metal Nightwish volta ao Brasil para show no próximo dia 12 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo. O grupo apresenta a turnê de seu CD mais recente, "Imaginaerum". Sua última apresentação no Brasil fora em 2008. A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 24 (clientes Citi, Credicard e Diners terão pré-venda exclusiva entre os dias 17 e 23, pela internet - www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, válido para todo o País, na bilheteria do Credicard Hall e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário