sábado, 8 de setembro de 2012

'TOTALMENTE INOCENTES' - UM SHOW DE FÁBIO PORCHAT


Divulgação

Filme 'Totalmente Inocentes' faz sátira aos 'favela movies'
Atores Fábio Porchat e Mariana Rios vivem um traficante e uma jornalista no longa, que conta com participação de músico do NX Zero

Em “Totalmente Inocentes”, em cartaz desde o dia 7 no Estado, o comediante Fábio Porchat vive um traficante apelidado de “Do Morro”. A cara de bom moço do ator ajuda na concepção do personagem, que sofreu muito bullying por ser “branquelo”. A baixa autoestima do traficante foi ideia de Porchat, que, após ler o roteiro, deu a sugestão para o diretor e roteirista Rodrigo Bittencourt.

“Esse foi o clima das filmagens. Como é minha estreia nos cinemas, fiquei mais na minha, mas dei muitas sugestões e improvisamos um pouco em cena”, revela Porchat.

Ao brincar com o gênero de “favela movie” dos filme “Tropa de Elite” e, principalmente, “Cidade de Deus”, o filme satiriza dois dos maiores sucessos do cinema nacional recente. O mais legal, segundo o ator, é que eles tinham no elenco Leandro Firmino (o Zé Pequeno) e Fábio Lago (o Baiano de “Tropa”) como policiais. “Os caras foram os dois maiores vilões do cinema nacional e agora estão do lado da lei. A sacanagem já começa aí”, pontua Porchat.

Mariana Rios, que vive a idealista estudante de jornalismo Gildinha, garante que a maior dificuldade foi viver uma jovem da comunidade. “Ela mora lá, mas estuda fora. Não sabia se ela falaria como uma jovem da comunidade ou uma universitária”, afirma.

Além do casal de protagonistas e dos policiais, o filme conta com Fábio Assunção, Viviane Pasmanter, Felipe Neto, Ingrid Guimarães, Kiko Mascarenhas e alguns convidados especiais, entre eles Di Ferrero, da banda NX Zero, e noivo de Mariana. “Foi super legal ter o Di no set. Não contracenamos juntos, mas o acompanhei o tempo todo”, revela a atriz, que, ao lado noivo, gravou a música “Tiro ao Álvaro”, de Adoniran Barbosa, para a trilha sonora do filme.



Horários:



Kinoplex - Shopping Praia da Costa
Horários: 14h30 16h50 19h10 21h30


Cinemark - Shopping Vitória

Horários: 12h20 (apenas sex, sáb e dom) 14h30 16h40 19h 21h20 23h50 (sex e sáb)


Veja o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário