quarta-feira, 12 de setembro de 2012

'JANELA CAPIXABA' PROJETO EM PROL DA AJUDA CONTRA O CÂNCER


Divulgação
O Programa Janela Capixaba – Encontros Culturais terá uma edição especial amanhã (dia 13), quando a noite será embalada pela musicalidade e outras manifestações artísticas dedicadas às causas do câncer. O cenário desse grande encontro será o Theatro Carlos Gomes. Além de contar com a presença de músicos da terra, esta edição terá a participação do Sarau do Centro Capixaba de Oncologia (Cecon), que é formado por ex-pacientes e pacientes em tratamento.
Coordenado pela psicóloga do Cecon, Jurama de Oliveira, o Sarau promete emocionar o público com o show Cantando a Vida. “Nossa proposta é mostrar às pessoas que é possível enfrentar o câncer de uma maneira diferente, adotando uma postura mais confiante e fazendo o que se gosta, como cantar”, explica Jurama. O médico e diretor do Cecon Paulo Batistuta reforça que o estado emocional tem influência direta no desempenho do tratamento. Daí a importância de grupos como o Sarau, que levantam o astral, gerando uma resposta imunológica melhor para o enfrentamento da doença.   
Além de assistir às atrações musicais, o público poderá conferir uma exposição fotográfica do Cecon. O evento tem direção geral de Marcos de Assis e Edson Miranda e é realizado pelo Programa Janela Capixaba, Clube Capixaba de Artes e Cultura e ClubeCaiubi.com.br. Marcado para as 19h30, o espetáculo cultural tem ingressos com valor simbólico de R$ 5,00. A renda será destinada a uma instituição de caridade.    
AS ATRAÇÕES
Lula D’VitóriaGuto Neves; Dorkas Nunes; Sarau do Cecon; Denise Dalmachio; Edson Mourão & Ediano
Rubia Fialho; Vozes da Vila; Sena & Silva

SERVIÇO
Programa Janela Capixaba – Encontros Culturais
Data: amanhã (dia 13) - Horário: 19h30
Local: Theatro Carlos Gomes
Ingresso: R$ 5,00.
A renda será revertida para instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário