quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DOMINGO É O ÚNICO DIA PARA VER OSCAR FILHO NA UFES



"Putz Grill" estreou em junho de 2008 e já percorreu mais de 100 cidades brasileiras, levando aproximadamente meio milhão de espectadores aos teatros do país. Agora, Oscar Filho volta ao Estado com o espetáculo que reúne os melhores textos do humorista e integrante do "CQC" desde a estreia do Clube da Comédia, em 2005, grupo de stand-up comedy que ele montou ao lado de Rafinha Bastos, Marcelo Mansfield e Marcela Leal.

Como o espetáculo está em cartaz em São Paulo aos sábados, "Putz Grill" será apresentada em Vitória em sessão única neste domingo (16), no Teatro da Ufes. 

Há sete anos no palco com um espetáculo de humor que precisa sempre ser renovado, seria de se esperar que Oscar Filho penasse para selecionar o conteúdo de "Putz Grill", mas não foi assim: "Não achei complicado fazer essa seleção, pois peguei as coisas com as quais eu me identificava e que funcionavam mais com o público", explica o humorista.

Vida pessoal e fatos do cotidiano, é óbvio, fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista de Oscar Filho, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator e complementa os textos com encenações e caretas impagáveis, garantindo as gargalhadas da plateia. "Falo de relacionamentos com ex-namoradas e coisas do dia a dia, como ir ao médico, ir à farmácia, coisas que vi na televisão".

No show, Oscar prefere ficar longe de polêmicas, marca registrada de alguns humoristas do gênero stand-up. "Não há nada polêmico porque tentei fazer o show da maneira mais universal possível, para que todo mundo que assistisse ao espetáculo gostasse do que vê. A ideia é agradar ao público."

A comprovação do sucesso das piadas está na premiação conquistada no ano passado. Oscar Filho faturou a 10ª edição do prêmio Jovem Brasileiro, em 2011, como o Melhor Show de Stand-up do Brasil. O humorista credita essa conquista justamente ao tipo de humor mais leve ou universal – como ele prefere nomear. 

Limites
Apesar das piadas mais "comportadas", Oscar garante que gosta de humor mais "pesado". "Eu gosto de humor negro. Há coisas que são bem feitas no gênero. O problema é que, hoje em dia, acham que fazer humor negro é falar sobre qualquer coisa. O limite do meu humor vai até onde eu me sentir bem", explica.

Serviço:
Putz Grill 
Stand-up com Oscar Filho
Quando: domingo (16), às 19h
Onde: Teatro da Ufes - Av. Fernando Ferrari, cGoiabeiras, Vitória
Ingressos:  R$ 60 e R$ 30 (meia)
Assinantes de A Gazeta e clientes Porto Seguro têm 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente)
Informações: (27) 3335-2953 e 7812-8388
Classificação: 14 anos.

* Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário