domingo, 5 de agosto de 2012

HOJE TEM MARATONA MARILYN MONROE. IMPERDÍVEL!

marilyn.jpg4  O melhor de Marilyn amanhã no TCM

Neste ano completa-se 50 anos da morte de Marilyn Monroe . Hoje, dia 5 de agosto, o canal por assinatura TCM (Turner Classic Movies) apresenta uma maratona de sete de seus melhores filmes (destaque para a super clássica "O Pecado Mora ao Lado"), a partir das duas da tarde. Confira quais são aqui abaixo:

14h - Nunca Fui Santa (Bus Stop).
Bo, um inocente cowboy se apaixona por Cherie, a cantora de um café em Phoenix. Ela foge para Los Angeles, mas ele a encontra e insiste que ela pegue o ônibus de volta para sua casa, em Montana. Mas tudo se resolve numa parada de ônibus.

15h40 - Como Agarrar um Milionário ( How to Marry a Millionaire, 53)
Três modelos nova-iorquinas, Pola, Loco e Shatze, se instalam em um apartamento com um plano: usar todo seu talento para se casarem com milionários. Só que as coisas não são tão simples quanto parecem.

17h20 – O Príncipe Encantado (The Prince and the Showgirl, 57)
Elsie é uma corista que, em 1911, durante as festas do coroação na Grã-Bretanha, se envolve com um príncipe de País fictício. O flerte acaba se transformando em algo mais sério.

19h25 – O Mundo da Fantasia ( There´s no Business like Show Business, 54)
Os Donahue são uma família de atores de Vaudeville. Aposentam-se quando acabam os teatros do gênero, colocam os filhos em escolas, mas continuam se apresentando pelo País. Quando adultos, eles escolhem diferentes carreiras.

21h40 - Os Homens preferem as Loiras (Gentlemen prefer Blondes, 53)
Duas coristas americanas, Dorothy Shaw e Lorelei Lee, vão de transatlântico para Paris. Mas Lorelei tem a ideia fixa de conseguir um marido rico e ganhar muitos diamantes.

23h25 - O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year itch, 55)
Richard Sherman (Tom Ewell), o marido que fica sozinho em Nova York quando a mulher vai passar as férias de verão fora. Sofre, então, o chamado Comichão do Sétimo Ano (vontade de trair depois de tanto tempo de casado). Só que a vizinha de cima precisa de sua ajuda quando sente muito calor. Apesar de ser fiel, Richard fica muito tentado pela beleza estonteante da loira. Este foi um dos melhores filmes de Marilyn e também dos primeiros nos quais confirmou seu talento de comediante.

1h20 – O Inventor da Mocidade (Monkey Business, 52)
O cientista Barnaby Fulton cria uma fórmula de juventude que está sendo testada em chimpanzés. Mas, por engano de um macaco, a fórmula é bebida por outros que passam a se comportar infantilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário