segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SUELY MACHADO MINISTRA OFICINA PARA PROFISSIONAIS DE TEATRO E DANÇA


O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), promove seleção de profissionais para Curso Preparatório de Oficineiros para Práticas de Montagem de Espetáculos de Teatro e Dança com Suely Machado. O Curso tem como objetivo formar mão de obra artística qualificada para ministrar oficinas de Teatro e Dança em Bairros da Região Metropolitana da Grande Vitória e áreas de atuação do Programa Cultura Presente/Estado Presente.

Serão oferecidas 30 (trinta) vagas. O curso será ministrado por Suely Machado, diretora do Grupo de Dança Primeiro Ato (MG), durante o período de 06 a 24 de agosto de 2012. A carga horária será de 45 horas. Suely trabalha há 26 anos como bailarina, coreógrafa, professora, diretora e produtora do 1º Ato Centro de Dança (um espaço de formação) e do Grupo de Dança 1º Ato (um espaço de criação para bailarinos profissionais).

A iniciativa é parte do Programa Cultura Presente, desenvolvido pela Secretaria da Cultura em parceria com o Instituto Sincades, buscando a realização de um conjunto de atividades que visam promover o acesso à produção cultural e a criação de novas oportunidades para os jovens, valorizando a capacitação profissional, o papel social do artista e incentivando a formação de grupos artísticos nas comunidades mais carentes do Estado.

Serviço

Curso Preparatório de Oficineiros para Práticas de Montagem de Espetáculos de Teatro e Dança, com Suely Machado

De 06 a 24 de agosto de 2012, com carga horária de 45 horas

Serão oferecidas 30 (trinta) vagas.

Os interessados devem entrar em contato com a Secult pelo email difusão@secult.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário