quarta-feira, 3 de outubro de 2012

'ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE' TENTA MANTER BOA FASE DE COMÉDIAS NACIONAIS

'Se Fosse Você 1 e 2', 'Caixa 2', 'Muita Calma Nessa Hora', 'Cilada.Com', 'Totalmente Inocentes', 'De Pernas Pro Ar', 'E Aí... Comeu?' e 'O Diário de Tati', são só alguns dos títulos nacionais de humor que fizeram muito sucesso (e grana) nos últimos tempos aqui no país. 'Até Que a Sorte Nos Separe' que estréia neste fim de semana no estado tem a missão de manter a bola dos filmes de comédia do cinema nacional lá em cima. Será que conseguirá?

Até que a Sorte nos Separe

A aposta é pesada a julgar pelo elenco e direção. Caberá a Leandro Hassum finalmente um papel de destaque num filme de humor. O eterno Jorginho de 'Os Caras de Pau' será o protagonista de um filme que narra uma história universal, típica de quem quer "ir na boa" e não investir em algo que não dê retorno.

Esperamos que Hassum se livre das eternas caras e bocas tão características de seus personagens na TV, uma vez que seu protagonista em nada pede tal atuação. Para ajudá-lo em sua missão estão atores de peso como Danielle Winits, Kiko Mascarenhas e Ailton Graça. Detalhe que, apesar da experiência do restante do elenco, ninguém tem atualmente o brilho de Hassum. Ou seja, o filme é feito para que ele brilhe.


Livremente inspirado no best seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi. Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 10 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.


Neste fim de semana serão dias em que tiraremos a prova dos nove. Estou apostando que 'Até Que a Sorte Nos Separe' entrará para o rol dos filmes citados acima e será um sucesso. Tomara que eu acerte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário