quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LIVRO 'GESSO & CALIÇA' SERÁ LANÇADO HOJE EM VITÓRIA



Divulgação

Irmãos lançam livro de poemas nesta quinta (25) em Vitória

'Gesso & Caliça' foi escrito pelos médicos Alberto e Fábio Daflon

Os irmãos Alberto e Fábio Daflon (foto acima) lançam nesta quinta-feira (25), às 19h, na Livraria Leitura do Shopping Vitória, o livro de poemas "Gesso & Caliça". Os versos presentes na obra refletem a observação do dia a dia, no caso de Alberto, daquilo que sente, percebe, aprende, lê e vê. "A poesia é um caminho interessante, pois nos dá liberdade de expressão e transcendência", afirma ele.
Para Fábio, "as musas e as místicas" são suas maiores inspirações. "As musas trazem vida à poesia, e a mística refere-se à metafísica. Hoje não há muitos poetas dedicados às musas, sempre tão transformadoras."

"Gesso & Caliça" não é o primeiro livro escrito a quatro mãos por eles. Em 2009, publicaram "Algo Sem Gesso", também de poemas. "Somos como uma sociedade, cujo objeto beneficiário é a literatura. Sempre fomos amigos, então nossa fraternidade é precedente a tudo que acontece na vida, inclusive essa partilha do livro", diz Fábio. "Nós somamos amizade, respeito, conhecimento e, principalmente, o amor que flui em nossa família", completa Alberto.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário