Cristiano Onofre é carioca, vocalista de uma banda de hardcore (Desistä) e professor de Língua Portuguesa; e segundo ele próprio, "entre uma dor e outra, sem nenhuma intenção de ser correto ou bonito", escreveu um livro.
Com apenas uma única dedicatória (à anarquia), "Câmera Lenta" demorou pouco mais de 2 anos para ser concretizado e foi lançado de forma completamente independente pelo próprio autor. O livro, em formato de bolso e com 135 páginas, contém três contos que retratam um cotidiano violento, doentio e grotesco, escrito grande parte em linguagem coloquial e usando uma estrutura narrativa que lembra clássicos como "Clube da Luta", de Chuck Palahniuk e "Misto Quente", de Charles Bukowski. "Câmera Lenta" mostra a história de pessoas normais em situações angustiantes e às vezes até mesmo humilhantes, mostrando de forma sutil o mal que uma sociedade dita civilizada pode causar sobre o indivíduo, com suas pressões, repressões e prisões.
Cristiano está fazendo uma turnê de lançamento em diferentes lugares excursionando por aí com seu livro em mãos, e seu próximo destino é Vila Velha no Prego Espaço de Arte, com lançamento estadual neste sábado às 16 horas.
Serviço:
Livro "Câmera Lenta"
Cristiano Onofre
Edição do autor, 135 páginas
Lançamento: sábado, às 16h
Onde: Prego Espaço de Arte
Posto Castelinho, Rua Jerônimo Monteiro, 840, Jaburuna, Vila Velha
Entrada franca
Informações: (27) 9954-2366 ou (27) 3349-9107
Nenhum comentário:
Postar um comentário