domingo, 28 de outubro de 2012

CRÍTICA DO SHOW 'KID ABELHA 30 ANOS'


Sábado passado a banda Kid Abelha esteve em Vitória fazendo seu show 'Kid Abelha 30 Anos Multishow' na Arena do Álvares Cabral e a equipe do Outros 300 esteve lá para conferir.  

Público maduro, porém animado!

O que se viu no Álvares foi uma união entre a turma da casa dos 30 com a molecada. A maturidade do público fez com que o ambiente do show transcorresse na maior paz, contudo na maior empolgação.

O bacana foi ver a molecada cantando os sucessos antigos da banda, enquanto os maduros também estavam com os novos sucessos do Kid na ponta da língua. Realmente o ambiente era muito agradável e propício a um grande show!


Inicio com músicas lado B deixa show morno

Engana-se quem pensa que quando uma banda faz estes show tributos a 10, 20 ou 30 anos de carreira que só super sucessos comporão o set list dela. Normalmente raridades (os famosos lados B), músicas que a banda gostou de cantar e não fizeram sucesso e músicas inéditas também fazem parte do pacote. E foram com essas músicas que a banda que iniciou seu show que, claro, ficou o mais morno possível. 'Amanhã é 23', 'Grand Hotel' e 'Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda' foram as excessões e o público respondeu cantando de forma uníssona os hits.


Paula mandou "soltar as frangas" e o show esquentou, e muito!  

Já tinhamos mais de 30 minutos de show quando Paula Toller deu o sinal: "Podem soltar as frangas" disse ela, mas quem soltou as frangas, ou melhor, os hits, foi o Kid Abelha. Logo de cara sucessos como 'Lágrimas e Chuva', 'Eu Só Penso Em Você', 'Alice' e 'Fixação' botaram a galera pra ferver. 'Eu Tive Um Sonho', a excelente 'Nada Sei', e 'Te Amo Pra Sempre' fecharam o show.

Bis pra quebrar geral

Logo após a banda sair do palco para voltar ao tradicional bis, o público proporcionou um belo momento cantando o refrão de 'Pintura Íntima' criando assim uma situação inusitada: A banda, já pronta pra voltar ao palco, teve de ficar ao lado dele para não quebrar o bonito momento. Quando finalmente voltaram eles tocaram os super sucessos 'Como Eu Quero' e 'Pintura Íntima' e fecharam com chave de ouro a noite.


Paula Toller e seu 'Gangnam Style'

Sem dúvida quem roubou a noite foi Paula Toller. Comunicativa, falou com a platéia diversas vezes, lembrando de shows e passagens anteriores pelo estado. Linda, vestida em uma blusinha e um short curto, ela mostrou estar com tudo em cima, principalmente a animação ao imitar o sul coreano Psy e sua inconfundível coreografia de 'Gangnam Style' durante a música 'Fixação'. Só ela valeu o ingresso! A banda volta ao estado em janeiro para shows em Guarapari. O Outros 300 indica sua ida a eles, pois será diversão na certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário