terça-feira, 30 de outubro de 2012

CONFIRA A AGENDA COMPLETA DO FESTIVAL DE MUQUI



No aniversário de 100 anos da charmosa Muqui, a cidade localizada no Sul do Estado ganha o seu 1º Festival de TV e Cinema Independente (Fecim). Organizado pela Escola de Música Manoel Vicente de Castro, em parceria com o coletivo de jovens realizadores do município, o Grupo Cultural ETC, o evento começa nesta quinta-feira e vai até domingo com uma programação extensa. Confira a agenda completa aqui:

Agende-se:

Quinta-feira (1º de novembro)

 9h00 às 10h00 – 1ª Sessão: Mostrinha Vitória Cine Vídeo para Crianças, no Teatro Neném Paiva. Filmes:  “Eu queria ser um monstro”, “Menina na Chuva”, “A Ilha”, “AmigãoZão”, “Como comer um elefante”,  “Historietas Assombradas (para crianças malcriadas)”,  “Linhas e Espirais”, “Pajerama”, “Clóvis em busca de uma namorada”, “Queda Livre”

 9h às 11h: Oficina “Roteiro para cinema e Vídeo – estendendo para decupagem e roteiro técnico, linguagem cinematográfica e Direção”, com Luiza Lubiana. São 25 vagas. Inscrição prévia pelo site /fecim.com.br. Local:

 16h: Abertura da Exposição “Bicicletas”, na casa Ana Fraga no Centro Histórico de Muqui.

 17h15: Abertura da Banca do Fecim, com Lançamento da Revista “Ops”. Local: Tenda Externa Teatro Neném Paiva.

 18h: Cortejo Poético com a Banda Lira 24 de Junho. Local: Saída na Av. Getúlio Vargas.

 19h: Cerimônia de Abertura do festival no Teatro Neném Paiva. Apresentação de dança “Roberta Jazz” e do Grupo Cultural ETC.

 20h: 1ª Sessão da Mostra Competitiva, no Teatro Neném Paiva. Filmes: “Julieta de bicicleta”, “Controlando a minha maluquez”, “As curvas de Neimeyer”, “A malcriação de Tonha”, “Mimby Marae’y (A flauta sagrada)”, “Festa no apartamento de Suzana”, “De orquídeas e selos”, “Garoto Barba”, “Galinha D’angola”

 22h: Show do grupo Moxuara, “Aventura Moxuara”, na Praça de Muqui.

 23h: Show local na Praça  de Muqui.

 23h40: Show com a banda Na Estrada será na Praça de Muqui.

Agenda de sexta, sábado e domingo, clique aqui: http://www.fecim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário