segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SERRA: MÚSICA E LANÇAMENTO DE LIVRO ENCERRAM SEMANA DO LIVRO.


Boa música, lançamento literário, apresentações teatrais, coral, roda musical e encontro de vários autores. O último dia da Semana Nacional da Biblioteca promete terminar as comemorações com chave de ouro. O encerramento acontece nesta segunda-feira (29), na Biblioteca Municipal, localizada no Centro da Serra.

As atividades começam logo cedo, às 9 e às 15 horas, acontecem apresentações do espetáculo “Sítio do Pica Pau Amarelo”, aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Hebert de Souza, no Instituto Projures.

Mais tarde, às 19 horas, será realizado um tributo a Luiz Gonzaga, através da apresentação do Coral Mais Educação. Após, haverá recitações do Folclore Brasileiro e, o carro chefe da noite, o lançamento do livro infantojuvenil “Pescando Histórias à Beira-Mar” de Daniel Libardi. O autor, que é formado em psicologia, transferiu anos de pesquisa sobre memorias psicossociais e a reconstrução sócio-histórica do nosso munícipio para sua mais recente obra.
Para encerrar, haverá uma roda literária musical em comemoração aos 45 anos da Biblioteca Pública Municipal da Serra, com a participação de poetas, escritores, compositores, seresteiros, violeiros e músicos para brindar toda à comunidade.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer através do Sistema Municipal de Bibliotecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário