quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BAILE DA 3º IDADE VAI AGITAR ESTAÇÃO PORTO HOJE. CONFIRA!




A festa já está garantida para os idosos nesta quarta-feira (31). Isso porque, para encerrar as comemorações do Mês do Idoso, será realizado, a partir das 13h30, um animado Baile da Terceira Idade na Estação Porto.

Em clima de descontração, idosos vão dançar ao som de uma banda de forró. E, para revigorar as forças, serão oferecidos dois tipos de caldos com refrigerante. Especialmente nesta quarta, o baile vai se estender até as 21 horas.
Para a coordenadora do Centro de Convivência Para a Terceira Idade do Centro, Maria Arlinda Arruda, o evento proporciona integração e lazer entre todos. "É um momento de consolidar a integração entre os munícipes e os mais de 30 grupos e centros de convivência que participam da festa", destaca.

Veterana no baile, a aposentada Maria Ilda Nalessu, 66 anos, garante que a festa só traz satisfação aos idosos. "Estou ansiosa para o baile. Sempre gostei de participar. Eu gosto de forró e caio na dança quando a música começa".
O Baile da Terceira Idade será realizado também nos próximos domingos, das 13h30 às 20 horas, na Estação Porto. O evento é uma realização da Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

FONTE: PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário