quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CRÍTICA - ESTRÉIA DA 10ª TEMPORADA DE TWO AND HALF MEN

Série surpreende pela longevidade e sucesso mesmo após saída da Charlie Sheen.
Nova temporada apostará em Miley Cirus e em menage a trois para manter-se em alta.


Após a saída de Charlie Sheen especialistas davam como certo que Two And Half Men estava com seus dias contados, ainda mais quando a troca de Sheen pelo midiático Ashton Kutcher não surtiu o efeito desejado, mas a série luta bravamente para manter-se no ar.

Charlie Sheen saiu e levou consigo boa parte da audiência e graça, mas, ainda assim, Two And Half Men continua sendo um grande sucesso continuando entre os dez programas mais vistos nos EUA. Só para se ter uma ideia os três episódios que já foram ao ar nos Estados Unidos tiveram mais de 12 milhões de espectadores cada um.

Cyrus viverá namorada de Jake. Aposta em participações especiais

Apesar dos números impressionantes, a série que, nitidamente vem perdendo o gás, tenta manter-se em alta com participações especiais como de Miley Cyrus como a caipira Missi, que no programa irá se envolver com Jake. Além disso o programa pretende chocar com a engraçada tentativa de sexo a três entre Walden, Alan e Lyndsey. Não se sabe como o conservador público americano irá absorver tal "piada".

Menage a trois. Aposta pesada e arriscada de Lorre.

O desenrolar da trama aposta em fórmulas ultrapassadas e repetidas. Jake no exército não teve a graça esperada. Para se ter uma ideia, Rose, a eterna "vigilante" de Charlie agora voltará suas atenções para Walden, mais acintoso impossível. Como ainda atrai grande público, o programa ainda deverá ter mais uma temporada, mas preocupa para o futuro o número de micos de Jones, Kutcher e o premiado melhor ator de comédia do Emmy Cryer pagarão em troca de números de audiência. Será que não seria melhor sair enquanto está no auge?

Programa vem dando sinais que está próximo de seu fim.

O primeiro episódio

No episódio de estreia, que vai ao ar esta noite no Brasil, Walden (Ashton Kutcher) pede a mão de Zoey (Sophie Winkleman) em casamento. Ele faz o pedido em grande estilo, mas ela não aceita. A série irá ao ar as 21:30h no canal a cabo Warner (ainda não há previsão destes episódios no sbt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário