terça-feira, 2 de outubro de 2012

SAI PROGRAMAÇÃO DA 'FESTA DO CHOCOLATE'. CONFIRA



Faltam poucos dias para o evento mais doce do Brasil. A quarta edição do Festival do Chocolate está com a programação de shows definida: atrações locais e nacional prometem esquentar o palco Chocolate Cultural, entre os dias 11 e 14 de outubro.

Forró, reggae, pop rock e sertanejo são os ritmos que vão levantar a galera.  João Lucas e Marcelo (foto) - responsáveis pelo hit ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’ - estão entre os shows, que incluem ainda Rastaclone, Pele Morena, Casaca e outros.
 
Histórico
 
Em 2011, o evento atraiu mais de 300 mil pessoas. Desde sua primeira edição, o Festival do Chocolate veio para integrar Vila Velha à Rota Internacional do Chocolate e divulgar o município como o mais doce do Brasil. Em 2009, cerca de 180 mil pessoas compareceram ao Parque da Prainha, onde o Festival foi montado, em uma área de 20 mil metros quadrados que contou com expositores de chocolate artesanal, indústria do setor, pequenas fábricas, empresas de representação e distribuição, mostras de teatro, e muitos shows.
 
Em 2010, mais de 230 mil pessoas passaram pela festa. Com diversos sabores e muita qualidade, os 26 expositores ofereceram aos visitantes o melhor na arte de fazer chocolate. Pirulitos, bombons, cupcakes, fondue, trufas, tortas, espetinho de frutas, entre outras opções, foram guloseimas elogiadas pelos consumidores. 
 
Na terceira edição, em 2011, recorde de público: cerca de 300 mil pessoas prestigiaram o evento. O festival ficou dividido em quatro espaços: a Feira, com os expositores; Planeta Chocolate - espaço para as crianças, Chocolate Cultural onde foram realizados os shows e Praça de Alimentação. E este ano o Festival vai surpreender ainda mais. Concurso Cultural Princesa do Chocolate e Rainha do Chocolate são alguma das novidades.
 
Shows

Na quinta-feira (11), o compositor e cantor Claudio Bocca - um dos maiores nomes do pop rock capixaba - será a primeira atração. Rastaclone, formada em 1997 aqui em Vila Velha, fecha o primeiro dia de shows. No feriado (12), o som da música sertaneja de Wallace e Allisson abre a noite, que ainda terá a atração nacional, João Lucas e Marcelo. Eles ficaram conhecidos com a música ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’.
 
No sábado, mais atrações: Samuca 05 e Banda Impacto de Reação e a animação dos meninos do Casaca comandam a festa. E no domingo, último dia do Festival, os talentos canela-verde Edson Mineiro e Goiano soltam a voz . O público poderá conferir também na Prainha,  a performance do grupo Pele Morena, que fecha a 4ª Edição do Festival do Chocolate.
 
 
FESTIVAL DO CHOCOLATE – PROGRAMAÇÃO DO CHOCOLATE CULTURAL


Quinta (11)
20h Cláudio Bocca
22h Rastaclone



Sexta (12)
20h Wallace e Allisson
22h João Lucas e Marcelo



Sábado (13)
20h Samuca 05 e banda Impacto de Reação,
22h Casaca



Domingo (14)
20h Edson Mineiro e Goiano
22h Pele Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário