segunda-feira, 9 de julho de 2012

LETRA E MÚSICA. CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE LIVROS E CD's DA SEMANA

Semana de férias escolares para alguns. Que melhor oportunidade para começar a ler um bom livro ou ouvir uma boa música? Para tanto o Outros 300 lista abaixo os melhores lançamentos de livros e cd's da semana. Escolha o seu e divirta-se:

Literatura


Mordida
Mordida
Autor: Cabot, Meg
Editora: Galera Record
O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida. Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

Resposta Certa
Resposta Certa
Editora: Intrinseca
O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, no momento em que estranhas coisas acontecem.




Morte Dos Reis - Crônicas Saxônicas Vol. 6
Morte Dos Reis - Crônicas Saxônicas Vol. 6
Editora: Record
No sexto livro da série "Crônicas Saxônicas", Cornwell dá comunidade à saga de Uhtred e do reino de Wessex. Após ao longo período de debilidade, o poderoso rei Alfredo está morto.

Únika - a Chama da Vida
Únika - a Chama da Vida
Autor: Allibis, E.j
"Unika – A Chama da Vida" é uma trilogia fantástica sobre anjos. A saga começa quando a vida de três jovens da pacata cidade de Maple Town é tomada por eventos inexplicáveis. Eve, Jack e Jo estão prestes a descobrir que um deles é um anjo e o guardião da Chama da Vida, uma das duas Entidades Fundamentais que governam o Universo. Mas qual dos três é o anjo? Qual é a sua verdadeira história? Por que seu coração carrega a Chama da Vida? O leitor acompanhará uma aventura sem igual por Sefira, o vale onde vivem os anjos, pelo Adlivun, a épica batalha entre o Bem e o Mal.

Música

Strangeland - Deluxe
Strangeland - Deluxe
Artista: Keane
Gravadora: Universal Music
Produzido por Dan Grech (Radiohead, The Vaccines, Howling Bells, Lana Del Rey), Strangeland é o quarto álbum da banda. O primeiro álbum com Jesse Quin como membro oficial. Strangeland marca o retorno do som original da banda. “Seja o que for que nos faz o Keane - aquela cola invisível - ainda está lá. E você pode ouvir isso em Strangeland"

Quarenta Anos Depois
Quarenta Anos Depois
Artista: Joao Bosco
Gravadora: Universal Music
Categoria: CD / MPB
Novo DVD que comemora os 40 anos de carreira do artista, reunindo pérolas de seu repertório e convidados especiais. Participações de Chico Buarque, Milton Nascimento, João Donato, Roberta Sá, Toninho Horta, Trio Madeira Brasil e Cristóvão Bastos. João Bosco é o grande homenageado.


Early Takes - Vol. 1
Early Takes - Vol. 1
Artista: George Harrison
Gravadora: Universal Music
Early Takes Volume 1 é um álbum que contém raridades retiradas de uma fita demo e músicas do documentário "Living In The Material World", um filme de Martin Scorsese. Entre as faixas estão "My Sweet Lorde", "All Things Must Pass" e a versão da música de Bob Dylan "Mamma You"ve Been on My Mind". Um dos principais guitarristas da história.

Not Your Kind Of People
Not Your Kind Of People
Artista: Garbage
Gravadora: Universal Music
Garbage – a banda do rock alternativo dos anos 90 está de volta com seu primeiro álbum de estúdio em 8 anos! Com mais de 12 milhões vendidos ao redor do mundo, o Garbage está de volta com o álbum “Not Your Kind Of People”. O primeiro single é a arrebatadora “Blood For Poppies” que traz as guitarras eletrônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário