domingo, 8 de julho de 2012

SECULT APOIA "8ª EDIÇÃO DA MOSTRA PRODUÇÃO INDEPENDENTE - JANELAS". CONFIRA!


A “8ª edição da Mostra Produção Independente – Janelas” contará com o maior número de obras audiovisuais capixabas já selecionadas para o evento. São 57 filmes nos formatos de ficção, documentário, animação, videoclipe e experimental, totalizando quase 11 horas de programação. A programação ocorrerá entre os próximos dias 10 e 14 de julho, no Cine Metrópolis-UFES, em Vitória, com entrada franca.

A Mostra contará também com debates com os realizadores, sempre às 17 horas, entre os dias 11 e 14 de julho de 2012, além de um encontro da Associação Brasileira de Documentaristas (ABD Capixaba) no sábado, dia 14, às 15 horas, também no Cine Metrópolis. Teremos várias surpresas na programação, como as interferências do coletivo Pixx Fluxx em projeções externas e lounge com DJs convidados.

Os melhores filmes de ficção, documentário e videoclipe receberão o troféu Jaceguay Lins, de autoria do artista Jocimar Nalesso. Serão ainda entregues certificados premiando várias categorias técnicas e artísticas dos filmes selecionados.

A 8ª Mostra Produção Independente - Janelas é uma realização da ABD Capixaba e busca sempre privilegiar a produção audiovisual do Estado, sendo uma janela exclusiva para a expressiva qualidade da produção local. A edição deste ano conta com o patrocínio da Petrobras e com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e da Aiê Cinema.

Informações: SECULT

Nenhum comentário:

Postar um comentário