quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BIBLIOTECA PÚB. ESTADUAL APRESENTA PROGRAMAÇÃO VARIADA NO MÊS DE OUTUBRO. CONFIRA!



A Biblioteca pública Levy Cúrcio da Rocha (BPES), localizado na Praia do Suá, divulgou a programação cultural para o mês de outubro. Entre as atrações estão os projetos "Roda de Leitura" e "Debate-Papo com o escritor", palestras, lançamentos de livros e a exposição "Quadrinhos: Uma mostra pessoal".

A Biblioteca abriu o mês com uma exposição de história em quadrinhos, que permanece até o dia 31 de outubro. A mostra destaca parte da coleção particular do atual escritor residente da BPES, Reinaldo Santos Neves. O horário de visitação é das 08 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Na quinta-feira (04), o projeto "ReLEr & Fazer" realizará uma roda de leitura com o tema "A leitura entra na roda" com poemas de Miguel Marvilla. Trata-se de uma homenagem ao terceiro ano de falecimento do escritor. O leitor-guia do evento será Santinho Souza. O evento terá início às 19 horas.

No dia 09, com início às 19 horas, o escritor Eduardo Fernando Baunilha ministrará a palestra "A lógica do Absurdo - Loucura, reificação e cinismo em Quincas Borba", de Machado de Assis.

Na quarta-feira (17) e quinta-feira (18) ocorrerão dois lançamentos de livros. No dia 17, Sandra Medeiros lançará o documentário "Uma pessoa comum - Uma história rara" às 19 horas. No dia 18, será a vez de Olair Silva lançar "Verdades que a humanidade não que ver", às 19 horas.

Para finalizar a programação do mês, o projeto "Debate-papo com o escritor". O convidado será Ivan Borgo, e o mediador, Luiz Guilherme Santos Neves. O evento está marcado para começar às 19 horas.

Serviço
Biblioteca pública Levy Cúrcio da Rocha
Praia do Suá - Vitória
Telefone: 3137-9351

Nenhum comentário:

Postar um comentário