segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CINEMA - OS LANÇAMENTOS DA SEMANA

Anote na agenda. A sexta-feira será nas telinhas do cinema. São vários os filmes que estrearão no estado neste dia. Foco especial para o nacional 'Até Que a Sorte Nos Separe'. Confira lista abaixo:

Poster do filme Hotel Transilvânia

Hotel Transylvania

Bem vindo ao Hotel Transylvania, o magnífico resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem aproveitar a vida, livres dos problemas causados pelos humanos. Mas aqui vai um fato pouco conhecido sobre o Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas; ele também é pai. Superprotetor com sua filha adolescente, Mavis, Drácula cria contos elaborados sobre ameaças para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transylvania, onde sua filha e alguns dos mais famosos monstros do mundo – Frankenstein (Kevin James) e sua noiva, a Múmia (Cee Lo Green), o Homem Invisível, uma família de lobisomens (Steve Buscemi e Molly Shannon), e mais – podem relaxar em paz e segurança. Para Drac, cuidar de todos esses monstros lendários não é um problema – mas seu mundo pode desmoronar quando um sujeito normal (Andy Samberg) vai parar no hotel e se interessa por Mavis.

Poster do filme Selvagens

Selvagens

Selvagens conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa. Del Toro será Lado, o capanga da matriarca que comanda o cartel, interpretada por Salma Hayek. Travolta vai interpretar o agente do departamento antidrogas, Dennis. E Thurman será a mãe de Ophelia.

Poster do filme Relação Explosiva

Hit and Run

Do mesmo produtor de Penetras Bons de BicoRelação Explosiva conta a história de Charlie Bronson (Dax Shepard), um ex-piloto de fuga, que vive sob o programa de proteção à testemunha, e põe sua liberdade em risco para ajudar sua namorada a chegar a Los Angeles. Sua viagem é ameaçada quando seus antigos parceiros - um grupo de gângsteres liderado por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) - e a Polícia Federal o descobrem e começam a caçá-lo pela estrada.

Poster do filme Busca Implacável 2

Taken 2

Liam Neeson retorna como Bryan Mills, um ex-agente da CIA extremamente talentoso, que arriscou tudo para salvar sua filha Kim de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingança pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa são sequestrados. Desta vez, ele irá depender da ajuda da filha Kim para escapar, usando as mesmas forças táticas de sempre para salvar a todos e sistematicamente eliminar os sequestradores, um por um.

Poster do filme Até Que a Sorte nos Separe

Até Que a Sorte nos Separe

Até Que a Sorte nos Separe conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário