segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LETRA E MÚSICA - CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DO MÊS

Não é só as eleições que o mês de outubro trará para os capixabas. Além da chatice eleitoral o antepenúltimo mês de ano também trás uma grande leva de lançamentos de livros e cd/dvd's. Confira agora os mais aguardados lançamentos do mês:

 ---------Literatura --------

Dança Macabra
Dança Macabra
Autor: King, Stephen
Editora: Ponto de Leitura
Numa abrangente radiografia, "Dança macabra" é também um emocionado tributo a todos aqueles que um dia se dedicaram à arte de apavorar plateias e leitores. Um presente aos fãs desta que é uma das mais malditas formas de entretenimento. Seja especulando sobre as origens dos medos da infância, racionalizando a sedução do grotesco, ou refletindo sobre as adaptações para o cinema de suas próprias obras, esta é a última palavra em horror do autor que reinventou o gênero.

Sem Deixar Rastros
Sem Deixar Rastros
Autor: Coben, Harlan
Editora: Arqueiro
Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben leva seu premiado personagem Myron Bolitar a reviver lembranças intensas e dolorosas de seus tempos de atleta.

Cinquenta Tons Mais Escuros


Cinquenta Tons Mais Escuros
Autor: James, E L
Editora: Intrinseca
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.

Visão Mortal
Visão Mortal
Autor: Robb, J. D.
Editora: Bertrand Brasil
Em uma das noites mais quentes do ano de 2059, uma ligação da Emergência envia a tenente Eve Dallas ao Central Park, onde ela vai mergulhar de cabeça em uma investigação infernal. A vítima foi encontrada nas pedras, pouco acima da superfície escura e plácida das águas do lago. Não usava roupa alguma, com exceção de uma fita vermelha, feita de gorgorão, atada em torno do pescoço. Suas mãos estão colocadas sobre os seios, em oração. Mas são os seus olhos – removidos com a precisão de quem tem a habilidade de um cirurgião veterano – que deixaram Dallas mais alarmada.

-------- Música --------

Tudo Tanto - Digipack
Tudo Tanto 
Artista: Tulipa Ruiz
Gravadora: Pommelo
Em “Tudo Tanto”, a cantora está ainda mais vigorosa e à vontade. Tulipa explora novos caminhos em sua extensão vocal, experimentados e aperfeiçoados no palco no intervalo entre os dois registros em estúdio. Sua voz navega com segurança tanto em tons mais graves quanto em agudos extremos, desenhando melodias sinuosas. 

Natiruts Acústico No Rio de Janeiro
Natiruts Acústico No Rio de Janeiro
Artista: Natiruts
Gravadora: Sony Music
O CD Natiruts Acústico - Rio de Janeiro, conta com 3 faixas inéditas e os grandes hits  em versão acústica. A primeira música de trabalho do projeto, a inédita “Supernova”, estreou nas rádios em 1º de agosto, alcançado destaque e  sendo umas das poucas músicas a ser executada em rádios de diferentes segmentos, como as rádios pops, populares e adultas. Conta também com as participações especiais de Luiz Melodia em “Pérola Negra”, Sônia Savinell em “Sorri, Sou Rei” e Flora Matos no pout-pourrit “Natiruts Reggae Power/Esperar o Sol”.

Fundamental - Digifile
Fundamental
Não por acaso, foi a Bossa Nova também que reuniu o pop britânico de Andy Summers com Fernanda Takai. Como a bossa, Summers também tem influência do jazz e seus trabalhos solo trazem esse forte acento com toques de música erudita e música do mundo. Charles Mingus, Wayne Shorter e Thelonius Monk frequentam sua guitarra. Por outro lado, são inesquecíveis os solos e dedilhados em clássicos do pop como “Wraped Around Your Finger” ou “Walking on the Moon”, referências para várias gerações.

Em Comum
Em Comum
Artista: Nx Zero
Gravadora: Universal Music
A maior banda de pop/rock da nova geração está de novo CD. Repertório com músicas inéditas, incluindo “Maré” que já está em todas as rádios pop/rocks do Brasil. O novo CD Em Comum marca uma fase mais madura da banda onde coseguiram falar de coisas que sempre quiseram, mas ainda não tinham maturidade para dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário