quinta-feira, 5 de julho de 2012

AMANHÃ TEM AMARO E A CAMERATA

Amaro Lima e Orquestra Camerata Sesi 

A mistura do rock com o congo já é conhecida do público capixaba. Que tal misturar estes ritmos com a música clássica? Essa é a proposta que Amaro Lima e a Camerata do Sesi apresentam neste sábado (07). 

Serão 17 canções apresentadas na companhia da Camerata e do maestro Leonardo David, que elevam a minha música em outro patamar. "Adorei colocar a banda acompanhando a orquestra, que é como o show foi pensado", explica Amaro

No repertório, músicas como "Encontrei", "Paraiso" e "Puxada de rede" ganham arranjos sinfônicos. Mas Amaro garante surpresas no repertório. "Realizaremos o último ensaio nesta semana. Além das minhas músicas, haverá canções de outros compositores capixabas. Não posso revelar todas as surpresas, mas terá um congo orquestrado na apresentação", disse Amaro em entrevista.

O show será realizado, às 20h, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória. Os ingressos estão à venda no Sesi e estão acabando. "Sábado será muito especial e sem previsão de sessão extra. Vale a pena conferir", convida o músico.

Serviço:
Amaro Lima e Camerata do Sesi
Dia: sábado (07)
Horário: às 20h
Local: Teatro do Sesi - R. Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Ponto de vendas: bilheteria do Sesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário