quinta-feira, 5 de julho de 2012

OS 30 ANOS DE CARREIRA DE CARLOS BONNA

Cantor Carlos Bona. Foto: Divulgação

Com o show "Te Vejo Lá", o músico Carlos Bona relembra sua trajetória, que começou com o lançamento do vinil solo, "Lêro, Lêro" (1982), em show que acontece amanhã, sa partir das 20h, na Estação Porto, em Vitória. A apresentação, que comemora os 30 anos da carreira musical do capixaba, conta com banda formada por Toninho Sá (percussão), Tavinho(baixo),Sergio Meirelles (teclado), Monja (bateria) e Carla e Márcio (backvocal).

"Na primeira parte do show, vou cantar para o público meu trabalho autoral, em relação à cultura capixaba. Em "Eu Tiro o Chapúu", por exemplo, reverencio as manifestações culturais e os pontos turísticos do Estado. Já "Panela de Barro" é especialmente para as paneleiras da cidade", explica o músico, em entrevista.

O show do capixaba também conta com uma homenagem ao Vitória Futebol Clube, time do coração de Bona. O hino do clube é de autoria do próprio cantor, em 1993. "Também terá um momento de releitura dos sucessos dos grandes artistas capixabas dos anos 80, como João Pimenta, Lula d'Vitória, Guto Neves e Carlos Papel. 

E termino o show com músicas da Jovem Guarda, movimento que é símbolo das décadas de 60 e 70 no Brasil. Como o próprio Bona define, a festa será como uma viagem no tempo, marcada por saudosismo e boa música.

Show “Te vejo lá” - 30 anos de música de carlos bona
Quando: Amanhã, a partir das 20h
Onde: Estação Porto (Avenida Getúlio Vargas, 556, Armazém 5 da Codesa , Centro, Vitória)
Entrada gratuita

* Fonte: Portal Gazeta on line

2 comentários: