terça-feira, 18 de junho de 2013

LEONI APOIA MANISFESTANTES EM FORMA DE CANÇÃO. CONFIRA!


É com imagens de pessoas caminhando e com a frase: "Essa é a minha homenagem a uma geração que está ensinando ao país que as coisas não caem do céu", no canto esquerdo do vídeo, que Leoni divulgou um novo clipe.
Liberado no domingo, dia 16, o vídeo de "As Coisas Não Caem do Céu" é uma forma de apoio aos últimos protestos que movimentaram o país recentemente. Entre a melodia suave e trechos reflexivos, Leoni indaga algumas ações e atitudes presente em alguns fatos cotidianos.
"Alguém, mas não nós, tem que resolver. A gente já fez nossa parte xingando essa corja em frente a TV (...) Por que é que eu me encho de orgulho só porque, um dia, eu postei um link pra uma causa nobre pra ajudar os pobres, qualquer coisa assim (...) Será que eu um dia acredito, de tanto que escuto dizer, que ser gentil e generoso importa muito pouco, que eu não sou ninguém sem dinheiro, beleza e poder?"
Em seu site oficial, Leoni divulgou uma nota a respeito do vídeo: 

"As coisas não caem do céu" para lembrar que só a ação modifica o mundo. As pessoas na rua disseram isso de forma muito mais impactante e coletiva. Esse vídeo, feito em família, é a nossa forma de demonstrar nosso orgulho por todos que estão se manifestando e tomando posse do país para todos nós.


Espalhem, compartilhem. Não há nenhum direito reservado.

Carolina, Luciana e Leoni"



Nenhum comentário:

Postar um comentário