terça-feira, 25 de junho de 2013

VELHAS VIRGENS EM VITÓRIA

Uma das bandas independentes mais legais do país na atualidade, a galera do 'Velhas Virgens' fará uma apresentação em Vitória no Ilha Shows. Confira quando, o horário e onde adquirir os ingressos lendo a matéria completa.

Divulgação

Com músicas ousadas e apresentação irreverente, banda ‘Velhas Virgens’ chega a Vitória

Considerada uma das maiores bandas independentes do Brasil, a ousada Velhas Virgens sobe ao palco do Ilha Shows no dia 05 de julho, em comemoração aos 15 anos do disco "Vocês não sabem como é bom aqui dentro!".  Com 27 anos de carreira, a renomada banda paulista, que gera polêmica por onde passa, vai apresentar para o público capixaba músicas irreverentes, como “Uns Drinks” e “Beijos de Corpo”. Durante o show, o grupo de rock aborda em suas letras assuntos relacionados a sexo, álcool e opiniões políticas, levando muita irreverência e descontração para a noite.
A banda Velhas Virgens surgiu em 1986, com inspiração no ator e cantor Mazzaropi. A proposta inicial era diversão, bebida de graça e fazer sucesso com a mulherada. Com letras que passam longe do politicamente correto, o grupo chegou à marca de 11 CDs e 3 DVDs gravados.
O grupo, que é formada por Paulão (vocais), Cavalo (guitarra), Tuca Paiva (baixo), Roy Carlini (guitarra), Simon Brow (bateria) e Juliana Kosso (vocais), faz tanto sucesso que acabou ganhando novos rumos no mercado. O grupo já lançou produtos como: cerveja, livro e revistinha em quadrinhos.
Banda Velhas Virgens
Data: 05 de julho
Horário: a partir das 22 horas
Local: Ilha Shows
Ingressos: Pista 2º Lote (Meia) R$30,00 E 3º Lote (Meia) R$40,00
Pontos De Venda: Lojas Bahamas, Bicho Guloso, Zepelin Lanches ,Orbita Rock E Site Da Blueticket
Informações: (27) 32243726
Classificação 18 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário