sábado, 22 de junho de 2013

ATENÇÃO! SHOW DE LOBÃO HOJE EM CARIACICA FOI CANCELADO. SAIBA PORQUE.

O show que o cantor Lobão apresentaria hoje gratuitamente em frente a prefeitura de Cariacica foi cancelado! Originalmente marcado para as 20 horas desta noite, o show faria parte das comemorações pelos 123 anos do município. Saiba o motivo do cancelamento lendo a matéria completa.


"O momento não é oportuno"
Em nota oficial prefeitura diz que artista preferiu se apresentar em momento mais adequado

O show do cantor Lobão que aconteceria hoje a noite em frente a prefeitura de Cariacica foi cancelado, por causa de manifestações marcadas para acontecer no mesmo horário em parte do município.

Segundo a prefeitura de Cariacica, em nota oficial, o cantor disse que o "momento não é oportuno" e que preferiu adiar a apresentação para uma próxima data ainda a ser agendada. 

Outras apresentações também foram canceladas

A prefeitura de Cariacica aproveitou a nota para dizer que as outras apresentações marcadas para a noite de hoje também estão canceladas. Logo os shows de Marcelo Ribeiro e Banda B e Os Lopas também foram adiados.

Contudo, a prefeitura afirmou que a programação de eventos desta manhã e que as apresentações de domingo (com Emerson Xumbrega e Péricles) e segunda (Trio Forrozão, Forró Comichão e Os Carreteiros) estão mantidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário