terça-feira, 25 de junho de 2013

ORQUESTRA FILARMÔNICA TRAZ A REPÚBLICA TCHECA A VITÓRIA

A República Tcheca, pequeno país do Leste Europeu, será o tema da apresentação desta quarta e quinta da Orquestra Filarmônica do Espirito Santo. Com o tema "Outras Fronteiras: Leste Europeu", o evento contará com obras de compositores tchecos Dvorak, Smetana e Fibich. Leia mais.

Divulgação

Orquestra Filarmônica do Espírito Santo apresenta "Outras fronteiras: leste europeu" no Theatro Carlos Gomes

Nas próximas quarta (26) e quinta-feira (27), às 20 horas, a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes) estará no Theatro Carlos Gomes para mais um apresentação das séries Pré-estreia e Concertos Sinfônicos. Com o tema "Outras fronteiras: leste europeu", a Ofes apresentará obras dos compositores tchecos Dvorak, Smetana e Fibich.
O destaque da noite será o célebre Concerto para Violoncelo escrito por Dvorak, que se tornou referência para o instrumento. A interpretação ficará por conta do violoncelista Raiff Dantas Barreto, primeiro violoncelista da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e um dos principais violoncelistas brasileiros.
Outra presença de destaque da noite será a do consagrado maestro brasileiro André Cardoso, membro da Academia Brasileira de Música e regente da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que conduzirá a Ofes nessas apresentações.
"Outras fronteiras: leste europeu" - Orquestra Filarmônica do Espirito Santo
Data: 26 e 27 de junho
Horário: 20 horas
Local: Teatro Carlos Gomes
Ingressos: R$10,00 (inteira), R$5,00 (meia)
Contato: 3132-8396
Vendas na bilheteria do teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário