terça-feira, 25 de junho de 2013

MC ANITTA EM VITÓRIA

Atual fenômeno pop do Brasil, Mc Anitta estará em Vitória para apresentação no Ilha Shows. A funkeira fará show único para os fãs capixabas. Confira a data, horário e pontos de venda de ingressos lendo a matéria completa.

Divulgação

Mc Anitta se apresenta em julho em Vitória

Ator Thiago Martins será um bônus para a mulherada

Como a própria letra da música diz, muita gente vai ficar "babando". É que no dia 12 de julho, a Mc Anitta se apresenta no palco do Ilha Shows. Durante o show, o público irá conferir hits como "O Show das Poderosas" e "Menina Má", que já fazem o maior sucesso em todo o país. Outras atrações que também participam do evento é o ator e cantor Thiago Martins e o Dj Tartaruga.

Com apenas 20 anos, Mc Anitta, mais nova revelação feminina do mundo do funk, vem chamando atenção não só pela beleza, mas também pela voz e pelas músicas que canta. Começou a carreira cantando na igreja todos os domingos, em casamentos, cerimônias especiais e batizados, mas sempre amou os bailes funk. Anitta largou o emprego fixo em uma grande mineradora para seguir o sonho de cantar nos bailes. Foi gravando um vídeo e postando no Youtube, que a morena foi descoberta por um produtor, se tornando hoje a sensação por onde passa.
Suas apresentações são realizadas ao lado de duas dançarinas de styletto (mesmo estilo no qual Beyoncé é especialista). Anitta ainda não restringe seu repertório ao funk carioca, interpretando músicas de artistas estrangeiras, como a própria Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga.
Outra atração do evento é o ator e cantor Thiago Martins, que durante três anos fez parte da banda Trio Ternura, agora segue carreira solo e está se preparando para lançar seu primeiro CD.
Mc Anitta, Thiago Martins e Dj Tartaruga
Data: 12 de julho
Local: Ilha Shows
Endereço: Alameda Ponta Formosa, 350 Praia do Canto - Vitória - ES Cep: 29055-810
Ingressos: Pista 2º Lote R$ 50,00 (Meia) - Camarote 3º Lote R$ 90,00 (Meia) – Pontos de Venda: Lojas Bahamas (Todas a Grande Vitória), Bicho Guloso (Jardim da Penha) e Concentração Bar (Jardim da Penha)
Informações: (27) 32243726
Classificação 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário