sábado, 29 de junho de 2013

A VOLTA DE RENATO RUSSO! HOJE A NOITE! SAIBA MAIS.

Renato Russo está de volta! Não, infelizmente o poeta não reviveu, mas estará, de volta, em forma de holograma em show hoje a noite no belo novo estádio Mané Garrincha em Brasília. Saiba mais sobre o evento que será transmitido pela TV lendo a matéria completa.

 

Multishow transmite ao vivo o show 'Renato Russo Sinfônico' no dia 29 de junho

Evento que homenageia o líder da Legião Urbana acontece no reformado Estádio Mané Garrincha, em Brasília
 
Renato Russo vai voltar para casa e reencontrar os amigos no dia 29 de junho. O líder da Legião Urbana, morto em 1996, será homenageado com um show mais do que especial, que o Multishow transmite ao vivo na TV e na web a partir de 20h deste sábado direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O show "Renato Russo Sinfônico" foi idealizado pelo filho do cantor, Giuliano Manfredini, e vai contar com um holograma de Renato feito pela mesma empresa que levou o rapper Tupac Shakur ao palco do festival americano Coachella, em 2012. Acompanhados pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, o holograma de Renato e um time de vocalistas convidados vão conduzir a apresentação.

Até agora, os cantores e músicos confirmados são: Alexandre Carlo (vocalista do Natiruts), André Gonzales (do Móveis Coloniais de Acaju), a violinista Ann Marie Calhoun, DJs Criolinas, Ellen Oléria, Fernanda Takai, Hamilton de Holanda, Ivete Sangalo, Jerry Adriani, Jorge dü Peixe (do Nação Zumbi), Luiza Possi, Lobão, Sandra de Sá, Zélia Duncan e Zizi Possi. O show deve ter de 14 a 16 músicas, entre sucessos da Legião e da carreira solo. A direção musical é de Rafael Ramos.

Programe-se:

SHOW AO VIVO
RENATO RUSSO SINFÔNICO
Dia 29 de junho, às 20h, direto de Brasília
Ao vivo na TV e na web
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário