quarta-feira, 26 de junho de 2013

SEXTA TEM ESPETÁCULO DE STAND UP COMEDY DE NANY PEOPLE EM VITÓRIA

Nany People volta a Vitória desta vez com a peça 'Tsunany' na qual se apresenta no estilo stand up comedy. A humorista promete um show com muitos "causos", piadas e até com um certo toque motivacional. Confira os horários, locais e preços de entradas lendo a matéria completa.

Por Erick Oates

Divulgação

Nany People traz "Tsunany" a Vitória nesta sexta

Humorista brinca com redes sociais e namoros virtuais em novo espetáculo

Nany People volta ao Espírito Santo com o espetáculo inédito “Tsunany”, que estreou em janeiro de 2013 e garante boas gargalhadas. A garantia é do humorista Fábio Porchat, que, segundo Nany, foi quem batizou o espetáculo. “Viajei com o Porchat em 2010, na 1ª Mostra de Stand-up, onde nos apresentávamos juntos. Ele falava: ‘Fazer apresentação com a Nany é foda. Quando ela entra não tem meia risada, é um ‘tsunany’”, conta a comediante, em entrevista ao C2.

Com mais de 10 anos de experiência no teatro, Nany explica que o espetáculo é dividido em duas partes: “A primeira é feita de piada pela piada, focada no stand-up puro. Na metade tem uma virada que ganha um lance motivacional”.

Segundo Nany, a proposta é apresentar críticas de comportamentos sociais, com muito humor, é claro. “Faço críticas a essa avassaladora onda tecnológica, em que o pessoal acha que a minha geração nasceu sabendo tudo, ao povo de hoje que já nasce com um chip de 38 giga na cabeça e acha que todo mundo é igual”, brinca.

Outros assuntos que Nany People aborda são o uso das redes sociais, o comodismo, os namoros virtuais e a estética. “Conto com a ajuda do público, pois interajo sempre com ele. Estou ali ‘contando a real’ das coisas. As pessoas acham que, por ser a Nany People, vão ver um show segmentado, mas não tem nada disso. São relacionamentos humanos e urbanos, como a gente caminhou e não estamos dando valor a tudo isso”, comenta.

“Tsunany” chega após a humorista rodar três anos com o espetáculo “Deu No Que Deu”, que também já passou por Vitória. De férias no programa “Cante se Puder” (SBT), ela encara a turnê do espetáculo, a apresentação da peça “Meninas Crescidas Não Choram”, em São Paulo e projetos para o cinema, além de eventos empresariais. “É uma correria grande, mas estou muito feliz de voltar a Vitória. É um local em que tenho muitas histórias e onde sempre sou bem-recebida”, diz Nany, que ainda é contratada do SBT.

A humorista ainda revela que, apesar de ter feito parte dos primórdios da febre stand-up no Brasil, em 2004, ela demorou seis anos para montar seu primeiro espetáculo solo. Hoje, ela comemora o sucesso com os adultos e, principalmente, com as crianças. “A criançada comprou o ‘Cante Se Puder’ com tudo. Eles adoram. Tem mãe que vê o espetáculo, vai em casa e busca a ‘cria’ para tirar foto comigo. Em uma apresentação havia tantas crianças que brinquei: ‘Vamos devagar. Eu não sou a Professora Helena’ (da novela “Carrossel”). Eles morrem de rir.”

Tsunany
Quando: Sexta-feira (28), às 20h
Onde: Teatro do Sesi (Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia); à venda nas lojas Chilli Beans (shoppings Vitória, Praia da Costa e Mestre Álvaro), pelo site blueticket.com.br e na bilheteria do teatro, no dia da apresentação. Informações: (27) 9316-1415 e (27) 3376-2893
Fonte: A GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário