segunda-feira, 10 de junho de 2013

OS PRINCIPAIS FILMES QUE CHEGARÃO AO CINEMA EM 2013

Chegamos ao verão norte americano, época de férias por lá e, por conseqüência, tempo também de cinemas mais cheios. As companhias cinematográficas aproveitam a data e apostam suas maiores fichas e, logo, estes filmes chegam ao Brasil. Portanto fãs de cinema preparem-se para um período de vacas gordas. Confiram a lista com os principais filmes que chegarão ao cinema em 2013.

Por Tiago Zanoli

Divulgação


Confira a lista de longas que chegam com a temporada de blockbusters 2013

Verão americano traz filmes de peso para brigar nas bilheterias


Para o cinema, a temporada de verão nos Estados Unidos já começou. A chegada das temperaturas mais altas é acompanhada pelo período de férias para os estudantes, e os estúdios de Hollywood aproveitam a fase para lançar nas salas de cinema os filmes que prometem ser os grandes sucessos de bilheteria.

São grandes produções, em sua maioria, com muitas cenas de ação, histórias de aventura e muitos efeitos especiais, a exemplo de “Homem de Ferro 3”, que marcou o início dessa temporada naquele país. Outras grandes estreias desse período, que já estão em cartaz no Brasil, são “Velozes & Furiosos 6”, “Se Beber, Não Case! Parte 3”, “O Grande Gatsby” e “Depois da Terra” – estes dois últimos estrearam no último final de semana.

Entre as estreias mais aguardadas em terras brasileiras, estão “Além da Escuridão – Star Trek”, que chega aos nossos cinemas nesta sexta-feira, e a nova saga do Superman, sob a direção de Zack Snyder, em “O Homem de Aço”, com lançamento previsto para 12 de julho. No primeiro, a tripulação da Entreprise vai enfrentar um poderoso e misterioso inimigo que ameaça destruir toda a Frota Estelar. O segundo é um reboot da saga de um dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos e do cinema.

Essa temporada, entretanto, não se resume somente às superproduções carregadas de ação e pirotecnia. Além das comédias, como o já citado “Se Beber, Não Case! Parte 3” e “Os Amantes Passageiros”, do espanhol Pedro Almodóvar, previsto para estrear no Brasil em setembro, há espaço para os dramas, a exemplo de “Antes da Meia-Noite”. Estrelado por Ethan Hawke e Julie Delpy, chega aos cinemas do país também nesta semana e é continuação dos filmes “Antes do Amanhecer”, de 1995, e “Antes do Pôr-do-Sol”, de 2004.

Confira ao lado uma lista com alguns dos lançamentos mais esperados.

Divulgação
Universidade Monstros
A animação traz os protagonistas de “Monstros S.A.” na Universidade do Terror. Com exibição em 3D, estreia em 21 de junho.

Guerra Mundial Z
Brad Pitt vive um representante da ONU que reúne histórias de uma guerra contra zumbis. Estreia em 28 de junho.

Meu Malvado Favorito 2
Continuação da célebre animação de 2010, estreia no dia 5 de julho.

O Cavaleiro Solitário
O índio Tonto (Johnny Depp) conta como o xerife John Reid se tornou um lendário justiceiro. Estreia em 12 de julho.


Divulgação
Wolverine – Imortal
Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Japão para treinar com um mestre samurai. Estreia em 26 de julho.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood
O novo filme de Sofia Coppola traz adolescentes que roubam casas de famosos em Hollywood. Estreia em 2 de agosto.

Círculo de Fogo
Robôs gigantes são criados para lutar contra aliens que ameaçam invadir a Terra. Estreia em 9 de agosto.

Kick-Ass 2
Kick-Ass e Hit Girl unem-se em mais uma aventura contra o vilão Red Mist, que ressurge com uma nova identidade. Estreia no dia
13 de setembro.

Elysium
A ficção científica de Neill Blomkamp, de “Distrito 9”, estreia em 20 de setembro.
Retirado integralmente de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário