quarta-feira, 12 de junho de 2013

TUDO SOBRE O FILME 'SEGREDOS DE SANGUE'

Neste fim de semana estreia nas telonas capixabas 'Segredos de Sangue', primeiro filme do diretor sul coreano  Chan-wook Park em Hollywood. A trama, que conta com a bela Nicole Kidman, trata de relação nada convencional entre três elementos da mesma família. Confira mais sobre o filme abaixo:

Poster - FILM : 183129

Park estreia em Hollywood com o pé direito
Trama envolvente prende espectadores

O diretor Park Chan-wook conquistou uma legião de fãs em 2003, graças ao ultraviolento Old Boy. Uma década e quatro filmes depois, Chan-Wook debutou em Hollywood com o suspense Segredos de Sangue. Contando com Nicole Kidman e Mia Wasikowska interpretando mãe e filha, o longa traz a história de como ambas lidam com a súbita aparição de um parente (Matthew Goode). Ele, pouco a pouco, passa a seduzir as duas.

Segredos de Sangue chegou aos cinemas americanos no dia 1º de março, em circuito limitado. Apesar do longa ter estreado em apenas sete cinemas, foi de longe o de melhor desempenho entre os que estão em cartaz por lá: cada sala arrecadou, em média, US$ 22.935 - para se ter uma ideia comparativa, o líder das bilheterias americanas na ocasião Jack, o Caçador de Gigantes teve uma média de US$ 7.717/sala. O roteiro foi escrito por Wentworth Miller, ator protagonista da série de TV Prison Break, mas ele preferiu assinar com o pseudônimo Ted Foulke.

A trama

Depois da morte de seu pai em um acidente de carro, India (Mia Wasikowska) passa a viver na companhia de sua instável mãe, vivida por Nicole Kidman, e de seu tio, Charlie (Matthew Goode), de quem ela nunca soube da existência. Mas após a sua chegada, India começa a desconfiar que esse homem misterioso e sedutor pode ter segundas intenções. Só que a solitária garota não consegue controlar os seus sentimentos e acaba se envolvendo cada vez mais com Charlie.


Crítica

Bem conceituado pela crítica americana, o filme, segundo relatos, é "perturbador", com cenas que prometem ficar gravadas na nossa mente por muito tempo. Os personagens são estranhos e introspectivos e a trama é surpreendente e nada convencional. Algumas "bizarrices" (sic), ainda segundo quem já viu o filme, prometem agitar 'Segredos de Sangue'.

O filme estreia nesta sexta (14) nos cinemas capixabas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário