quinta-feira, 20 de junho de 2013

SHOW DAS 'MARIAS' CANCELADO. SAIBA MOTIVO.

Atenção! Atenção! O show das 'Marias', Maria Gadú e Maria Rita que seria realizado hoje na Arena Vitória (antigo Ginásio Álvares Cabral) foi cancelado. Clique na matéria e saiba o motivo.

Reprodução


Show de Maria Rita e Maria Gadú em Vitória é transferido por causa de protestos

Organização está reagendando uma nova data para a apresentação


O show de Maria Rita e Maria Gadú marcado para esta quinta-feira, na Arena Vitória (antigo Ginásio do Álvares Cabral), foi cancelado. Segundo a Camila Lima Produções, empresa que organiza o evento, a apresentação será transferida para uma nova data devido ao protesto que será realizado em diversas cidades brasileiras.

"Esclarecemos que a medida visa garantir a maior tranquilidade para locomoção e acesso do público que irá ao show. Informamos a todos que após confirmação com a produção das artistas, será divulgada em breve a nova data do evento", disse a organização por meio de comunicado.

Em conversa com o Gazeta Online, a Camila Lima Produções disse que a nova data da apresentação será divulgada no início da próxima semana. Os ingressos comprados para o show desta quinta continuarão valendo para a próxima apresentação.

Para os espectadores que já tiverem garantido a entrada e não puderem comparecer no show, a empresa informa que o procedimento de reembolso será divulgado na segunda-feira (24). Qualquer outra informação extra pode ser obtida com a Camila Lima Produções no telefone (27) 3032-1069.
Retirado integralmente de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário