sexta-feira, 1 de março de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Sexta feira chegou e junto a ela o 'rocks do fim de semana' sua agenda cultural com o melhor dos agitos no estado. Neste fim de semana destaque todo especial para o show de Djavan no Álvares Cabral. Confira esta e outras atrações aqui.

Divulgação

Sexta-feira

Sertanejo VIP
22h - Na São Firmino. Com Edson e Anderson e e o residente Dj Thales

Noite da Sanfona
22h - Na A Fabrica Danceteria. Com Donato & Eduardo e DJ Lucas Almeida

Peça - Tarja Preta
21h - No Teatro Carlos Gomes. Peça Tarja Preta com Letícia Isnard e Érico Brás

Welcome FDV
23h30 - Na Royal Club. Com Mark Dias e convidados

Show - Rômulo Aranttes e Daniel Caon
21h - No Villa Shows. Com Rômulo Aranttes e Daniel Caon

Filme 'Dezesseis Luas' (Estreia)
Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos. No Cinemark, Kinoplex, Multiplex Araújo e Cinesercla Laranjeiras.

Filme 'O Mestre' (Estreia)
Ao término da Segunda Guerra Mundial, o marinheiro Freddie Quell tenta reconstruir sua vida. Traumatizado pelas experiências em combate, ele sofre com ataques de ansiedade e violência, e não consegue controlar seus impulsos sexuais. Um dia, ao acaso, ele conhece Lancaster Dodd, uma figura carismática e líder de uma organização religiosa conhecida como A Causa. Reticente no início, ele se envolve cada vez mais com este homem e com suas ideias, centradas na ideia de vidas passadas, cura espiritual e controle de si mesmo. Freddie torna-se cada vez mais dependente deste estilo de vida e das ideias de seu Mestre, a ponto de não conseguir mais se dissociar do grupo. No Cine Jardins.

Sexta do Rock
Nesta sexta-feira, o Bar Pós-Graduação apresenta a Sexta do Rock a partir das 22h. Com muito rock, as bandas Black Label Society-Order of the Black, Broken & Burnt, Megazzord, Mozin e Thorn Storm prometem animar a galera presente. A entrada sai por apenas R$5,00.

Exposição 'Elisa'
A exposição Elisa está em cartaz na Galeria de Arte Espaço Universitário. A mostra reúne dez artistas com linguagens diversas que apresentam de forma relacional afinidades de trabalho e produção com a poética da artista multimídia Elisa Queiroz.Os trabalhos são de Douglas Salomão, Erly Vieira, David Caetano, Fabrício Coradello, Júlio Tigre, Júlio Schmidt, Yvana Belchior, Luciano Cardoso, Maruzza Valdetaro e Orlando da Rosa Farya. A exposição está aberta para visitação todos os dias das 8h às 18h e para grupos de mais de 20 pessoas e escolas, os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (27) 3335-7853.

Exposição 'Casa Porto: De Chegada e Partida'
Seis jovens artistas capixabas se reuniram e montaram a exposição “Casa Porto: de chegada e de partida”. Alex Vieira, André Magnago, Paulo Emmerich, Polliana Dalla, Raphael Araújo e Reinaldo Freitas Resende foram estagiários da Casa Porto e construíram a mostra a partir dessa experiência. A exposição, que consiste em 20 obras, está em cartaz no Memorial da Paz e aberta a visitação diariamente das 9h às 17hna Praça do Papa.

Exposição 'O Corpo da Luta: A Experiência Quilombola no Espirito Santo'
Exposição "O corpo da Luta: a experiência quilombola no Espírito Santo" estará em cartaz no Museu Capixaba do Negro Veronica da Pas. A mostra contém 120 fotos escolhidas do acervo de oito anos de trabalho do antropólogo Sandro José da Silva com os quilombolas.Com curadoria de Selma dos Santos Dealdina e expografia de João Pedro Gatti, a exposição fica em cartaz até o dia 13 de março de 2013 sempre das 9h às 17h.No Museu Capixaba do Negro

Sábado

Show - Djavan
22h - No Álvares Cabral. Com Djavan

Show - Belo
22h - No Ilha Shows. Com Belo, Grupo Sem Limites, Flex Samba e Dj Rabanada

Peça - O Último dos Canibais
20h - Em São Mateus - Teatro do SESC. Peça "O Último dos Canibais", com Rogério Vilela

Top Funk
22h - Na A Fabrica Danceteria. Com MC Duzinho e DJ Fabricio Furtado

Peça - Tarja Preta
21h - No Teatro Carlos Gomes. Peça Tarja Preta com Letícia Isnard e Érico Brás

Peça - Faça seu Pedido
21h - No Teatro Universitário. Peça Faça seu Pedido com Felipe Ruggeri, Paulinho Serra e Robson Nunes

Esquenta
22h - No Le Point. Com Pedalasamba, Jeito de Ser, Carlos Magno, DJ Leandro Netto, DJ Touro e convidados

Show - Gino e Geno
22h - No Território, Barra do Jucu. Com Gino e Geno, MC Popay e DJ Wagner Alexandrinho e Cristian Greik

Orquestra Camerata SESI
20h - No Espaço Cultural SESI. Orquestra Camerata SESI. Com participação especial de Daniel Guedes (RJ) como solista (violino), e execução da "Sinfonia Lá Maior de Mozart"

Royal Sensations
23h30 - Na Royal Club. Com Camila Peixoto e Mark Dias

Show Wallace e Allison
21h - No Villa Shows. Com Wallace e Allison

Casaca
Neste sábado, a Banda Casaca faz show no Oposto Festas e Eventos em Guaçuí. A partir das 23h a banda tocará o melhor do pop rock capixaba com elementos do congo, para fazer todos dançarem e cantarem muito a noite toda.

Domingo

Pagode
20h30 - No Golaço. Com Grupo Samba Sim

Peça - O Último dos Canibais
19h - No Teatro Marista, Vila Velha. Peça "O Último dos Canibais", com Rogério Vilela

Peça - Tarja Preta
19h - No Teatro Carlos Gomes. Peça Tarja Preta com Letícia Isnard e Érico Brás

Peça - Faça seu Pedido
19h - No Teatro Universitário. Peça Faça seu Pedido com Felipe Ruggeri, Paulinho Serra e Robson Nunes

Royal Sensations
23h30 - Na Royal Club. Com Camila Peixoto e Mark Dias

Domingueira do Villa
18h - No Villa Shows. Com Domingueira do Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário