terça-feira, 12 de março de 2013

2ª EDIÇÃO DO CAFÉ COM LETRAS: QUINTA TEM ENCONTRO COM A ESCRITORA MARIA RITA SALES RÉGIS



Depois do grande sucesso do primeiro evento totalmente voltado para a literatura, acontece nesta quinta-feira, 14 de março, a apresentação de mais um escritor da 2ª Edição do Café com Letras, que vai até o dia 20 de junho e que promove um toque de cultura às compras e passeios dos frequentadores do mall.

A convidada da vez é Maria Rita Sales Régis. A autora, baiana de nascimento, cresceu no Rio de Janeiro e ao visitar Vitória, tornou-se capixaba de coração. Em seu livro “Sentir Sofrer Surtar”, a autora se baseia nas instâncias necessárias em todo o ser humano para que o protagonismo na sua vida seja evocado, estabelecendo-se de fato e efetivamente. Uma das inspirações de Maria Rita para escrever a obra foi quando a educadora deu aulas para administradores e empresários e sentiu a angústia destas pessoas em diversos segmentos de suas vidas. Para ela “as pessoas precisam estar bem consigo mesmo, para conseguir entender a alma do outro”, garante a autora.

Sobre o Café com Letras

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento.

Serviço

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura


Horário: 19 horas às 22 horas
Data: Até dia 20/06 (Todas as quintas-feiras)

Nesta quinta-feira (14/03) – escritora Maria Rita Sales Régis

Local: Shopping Norte Sul - Praça Central



Nenhum comentário:

Postar um comentário