segunda-feira, 8 de abril de 2013

2ª EDIÇÃO DO CAFÉ COM LETRAS. QUINTA TEM ENCONTRO COM O ESCRITOR FRANKLIN DOS SANTOS MOURA.



Nesta quinta-feira, 11 de abril, a 2ª Edição do Café com Letras vai contar com lançamento de livro. O escritor Franklin dos Santos Moura apresenta ao público sua obra “Primeiras Primaveras”, no Shopping Norte Sul


Franklin dos Santos Moura lança seu livro “Primeiras Primaveras”, que reúne poesias que escreveu desde o período em que iniciou como escritor, até o ano de 2005. “Parte destes escritos retratam as inquietações adolescentes e a precoce maturidade que vivi neste período”, afirma.
Amante da leitura, Franklin descobriu o gosto pela literatura na década de 90. De lá para cá, participou de 20 antologias pela Editora Litteris, do Rio de Janeiro e também de duas antologias pela Academia Jovem Espírito Santense de Letras (AJEL), quando obteve o primeiro lugar com a poesia “Somos”, sendo que ela será publicada até o final deste ano em seu novo livro “Veia Poética”.

Sobre o Café com Letras

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento.

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura

Horário: 19 horas às 22 horas
Data: Até dia 20/06 (Todas as quintas-feiras)
Nesta quinta-feira (11/04) – escritor Franklin dos Santos Moura
Local: Shopping Norte Sul - Praça Central
Música – Marcus Trancoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário