A história do grupo Mamonas Assassinas vai virar fime! A informação é do colunista Flávio Ricco, publicada nesta quinta-feira. Segundo a nota, Cláudio Kahns, diretor e produtor do documentário "Mamonas para sempre", negociou com a Fox Channels a venda dos direitos para a realização do filme, que vai contar toda a trajetória do grupo. Ao que tudo indica, os trabalhos começarão logo. Confira mais.
A meteórica trajetória do grupo Mamonas Assassinas vai virar filme!
Sonho de saudosos fãs há muito tempo, finalmente a trajetória de Dinho, Bento, Samuel, Sérgio e Júlio vai para as telonas. A banda, que emplacou grandes sucessos sempre com letras bem-humoradas, como "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Vira-Vira", teve uma carreira meteórica. Os Mamonas Assassinas lançaram um único álbum em 1995 e venderam tantas cópias que ganharam disco de diamante.
No auge da carreira, todos os integrantes do grupo - Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Sérgio Reoli, Júlio Rasec sofreram um acidente e morreram no dia 2 de março de 1996. Quando voltavam de um show em Brasília, o jatinho em que viajavam se chocou contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremeter vôo, não deixando sobreviventes.
Confira a matéria 'Quem conta um conto...' livro reúne humor e aventura na dose certa
Cláudio Kahns, diretor e produtor do ótimo documentário 'Mamonas para Sempre', será quem vai produzir agora o filme sobre o grupo. O enfoque será a vida do grupo durante o tempo de fama, contudo histórias antes do sucesso também serão retratadas.
Fontes: Msn e coluna do Flávio Ricco
Como é que tem uma foto com data de 02/01/2007?
ResponderExcluirEles estão vivos?