quinta-feira, 11 de abril de 2013

CONHEÇA O NOVO CHARLIE BROWN JR

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11, a gravação do Altas Horas, da Rede Globo. O programa, que vai ar no próximo sábado, 13, tem entre os convidados os integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr., que aproveitaram para falar sobre A Banca, banda que montaram após a morte de Chorão (a imagem abaixo, do logo do grupo, foi postada há poucas horas pelo baterista Bruno Graveto). Saiba mais.

A Banca


No Altas Horas, banda dos integrantes do Charlie Brown Jr. revela nova baixista e Champignon como vocal

Grupo A Banca contou à Rolling Stone Brasil que em 2013 deve fazer shows celebrando o legado de Chorão



À edição deste mês da Rolling Stone Brasil, Marcão, Champignon, Thiago Castanho e Graveto revelaram que não haveria como continuar com o Charlie Brown sem Chorão. “A gente decidiu montar um grupo”, contou Champignon, “que vai se chamar A Banca. Para eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows” . Chorão foi encontrado morto em 6 de março, devido a uma overdose de cocaína.
Durante a gravação do Altas Horas, eles contaram ainda que Champignon assumirá os vocais d’A Banca. Quem cuidará do baixo é uma nova integrante, Lena Papini.
Edição 79
O Cobrador

Alexandre, filho único de Chorão, também participa do programa. Ele, que estuda cinema, contou que não pensa em ver a vida do pai nas telas, porque não consegue imaginar ninguém interpretando Chorão. No entanto, Alexandre pretende dar continuidade a O Cobrador, projeto de filme no qual o pai estava trabalhando. “Vocês ainda vão ver o rabisco dele por aí”, afirmou.
Vídeo Show se torna espécie de TV Fama global com versão luxo de Vale a Pena Ver de Novo - 1 (© Divulgação TV Globo)
Veja ainda - Nova música de Psy vaza na internet
A aguardada música sucessora de “Gangnam Style”, de Psy, vazou nesta quinta, 11, na internet. “Gentleman” tem lançamento oficial marcado para sexta, 12. No sábado, 13, o sul-coreano se apresentará no estádio de Seul construído para a Copa do Mundo de 2002, com transmissão ao vivo pelo YouTube.
Psy - Gentleman
“Gentleman” tem a responsabilidade de manter o nível de sucesso de Psy, algo que parece ser difícil de ser cumprido: “Gangnam Style” virou febre mundial, se tornou o vídeo mais visto da história do YouTube (o primeiro a atingir 1 bilhão de visualizações) e teve a coreografia imitada até pelo Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon.
Ouça “Gentleman” no link abaixo:

Fontes: Rolling Stones Brasil e Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário