quarta-feira, 10 de abril de 2013

VILA VELHA GANHA NOVA CASA DE SHOWS.

A cidade de Vila Velha ganha uma nova casa de shows. O antigo Villa Shows foi reconfigurado e reabre suas portas nesta quarta-feira (10), às 23h, como Villa Bohemia Club. Em sua nova proposta, o espaço de Itapoã tra dois dois ambientes: boate e palco no andar superior e bar com música ao vivo no térreo.Saiba mais.

Divulgação


Villa Bohemia Club é inaugurada ao som de sertanejo

Casa de shows em Vila Velha abre as suas portas em Itapoã com cinco atrações

“A casa agora é completamente diferente. No primeiro andar, a música que predomina no bar é pop-rock, samba-rock e MPB. Já no segundo, terá a pista de dança da boate e um palco para grandes shows de sertanejo e de músicos no estilo de Leoni e Emmerson Nogueira, por exemplo. Queremos resgatar a música nacional, como acontecia no BarrAcústico, na Barra do Jucu”, explica Kaedy Azevedo, dono do empreendimento, que vai funcionar às quartas, sextas e aos sábado, a partir das 22h.
O empresário também destaca que a casa está bem estruturada para receber até 700 pessoas, já que tem tratamento acústico antichamas e quatro saídas de emergência. “Após a tragédia em Santa Maria (cidade do Rio Grande do Sul onde um incêndio na boate Kiss matou 241 pessoas), ficamos ainda mais atentos às questões de segurança”, comenta.
Leia ainda, 'Quem conta um conto...' um show de humor e drama 

Atrações
Para marcar a inauguração, o cantor sertanejo mineiro Brenno Nogueira é uma das atrações da festa. Ao seu lado, também se apresentam Banda Gandaia, Rômulo Arantes, Nando Bergamaski e a dupla sertaneja Wallace & Allison.
Natural de Nanuque e há 20 anos na estrada como músico, Brenno traz para o palco do Villa Bohemia as músicas do seu primeiro disco, que leva seu nome, lançado oficialmente em janeiro. “Blá, Blá, Blá”, “Sheila”, “Zoando de Shineray”, “Duro e Sem Dinheiro”, “Ponto G” e “Learjet” são algumas das canções que não vão faltar no repertório, repleto de parcerias com capixabas.
“Em todos os lugares por que passo, não deixo as portas fechadas. Por isso vou sempre conhecendo novos parceiros, que são de extrema importância para o meu primeiro disco. Alexandre Lima é produtor do meu CD, além de ter escrito ‘Pusera VIP’ (sic). O talentoso Jean Spagnol é outro que marca presença nas faixas ‘Zoando de Shineray’, ‘Learjet’ e ‘Blá, Blá, Blá’”, conta o músico, que comemora ter ficado há algumas semanas em 1º lugar como o mais ouvido e comentado na web segundo ranking do site TOP Sertanejo.
O próximo álbum, que tem participação garantida de Eduardo Costa, deve ser lançado em novembro e vir mais romântico. “Um CD deve ser feito com bastante cuidado, dá muito trabalho. Adianto que vai ter outras parcerias bem legais.” O mineiro espera a alegria do público capixaba para hoje à noite. “O meu show é alegre, e sei que os capixabas me recebem animados. Vamos trocar muita energia”.
Vá lá
Quando: nesta quarta-feira (10), às 23h. Onde: Villa Bohemia Club (Av. Jair de Andrade, Itapoã, Vila Velha). Atrações: Brenno Nogueira, Banda Gandaia, Rômulo Arantes, Nando Bergamaski e a dupla sertaneja Wallace & Allison. Ingressos: R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino). Informações: (27) 3075-0404. 
Retirado de: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário