quinta-feira, 11 de abril de 2013

NO PRÓXIMO SÁBADO TEM FESTIVAL SÉRGIO SAMPAIO. NÃO PERCA!


O Clube Capixaba do Vinil tem como um de seus ícones o cantor e compositor Sérgio Sampaio. Por isso, a cada ano realiza um encontro de "sampaistas" em torno do dia 13 de abril, data de nascimento do "velho bandido", em 1947


No próximo sábado, dia 13 de abril, das 13h às 22h, o Cine Metrópolis sedia a 7ª edição do Festival Sérgio Sampaio, uma homenagem ao cantor e compositor capixaba, que nesta mesma data completaria 66 anos.

Para a abertura do evento, os cartunistas Genildo Ronchi, Gió Arabson e Gilson Renan Valadares produziram várias caricaturas do homenageado, que estarão expostas no hall de entrada do cinema.

Será realizado ainda um debate sobre a trajetória do artista capixaba e suas influências, com a participação do produtor cultural João Moraes, do jornalista e compositor Luiz Trevisan, e do professor e Secretário de Cultura da UFES, Orlando Lopes.

No decorrer do festival, haverá também uma sessão especial de documentários, videoclipes e registros audiovisuais do artista. O encerramento fica por conta do show “Viva Sérgio Sampaio”, que contará com dez artistas capixabas apresentando releituras das obras do artista.

Confira a programação completa na imagem abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário