segunda-feira, 1 de abril de 2013

ANDRÉA RAMOS CANTA CHICO LESSA



No próximo dia 03 de abril, às 19 horas, a Biblioteca Pública Estadual recebe o pré-lançamento do CD "Andrea Ramos canta Chico Lessa", resultado da união entre um dos maiores destaques capixabas da música popular brasileira e da voz que traduz de forma nobre a melodia do artista. A entrada é franca.

Entre os vários capixabas que compõem a trajetória da MPB, Chico Lessa é o nome que circula com desenvoltura em uma nova geração. A consequência é um trabalho bastante diversificado e que configura um importante documento para a história da música do Espírito Santo, compondo um autêntico amálgama de forças criativas.

Para interpretá-lo, ninguém melhor que Andréa Ramos, nativa andarilha de sons e melodias, com uma suave brisa em sua voz. Andréa é uma nobre cantante de longa carreira e capaz de traduzir com exatidão a música do compositor. " É um disco muito bem feito, bem cuidado e que até já está sendo tocado em algumas rádios."

Agregando qualidade, os arranjos e direção musical são de Bruno Mangueira, um dos mais talentosos músicos jovens da atual cena brasileira.

SERVIÇO

Pré-lançamento do CD "Andrea Ramos canta Chico Lessa"
Data: 03 de abril
Local: Biblioteca Pública Estadual. Av. João Baptista Parra, nº 165, Praia do Suá. 
Horário: 19 horas
Entrada franca.

Informações: Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário