terça-feira, 9 de abril de 2013

LEGIÃO URBANA. "FAROESTE CABOCLO" GANHA CARTAZ E TRAILER. CONFIRA!



"Faroeste Caboclo", o filme baseado na canção de Renato Russo, do Legião Urbana, ganhou o seu primeiro trailer e cartaz

A trama do filme acompanhará João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) saindo de Salvador para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), outro traficante. Marcos Paulo, que faleceu em novembro do ano passado, também integra o elenco.

Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.

A direção é do estreante em longas René Sampaio. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes. Faroeste Caboclo chega aos cinemas em 30 de maio.

Veja o cartaz e o trailer:


2 comentários:

  1. Os atores deixar a sua marca no cinema é César Troncoso. Agora você tem um personagem muito intereante na nova série O hipnotizador , uma história baseada em uma história em quadrinhos brasileira. Esperemos que o seu papel é excelente.

    ResponderExcluir
  2. Se há um ator que eu adoro ver é César Troncoso, porque ele sempre alcança excelentes figuras no cine.Ahora está a participar na nova série O hipnotizador, apenas começou e já eu amo a sua atuação.

    ResponderExcluir