quinta-feira, 18 de abril de 2013

TOP 10 - "OS DEZ PIORES FILMES DO MUNDO"

Um fracasso de público, de crítica, de público e crítica ao mesmo tempo, uma atuação péssima, um roteiro ruim... Seja qual for, motivos não faltam para elencarmos alguns filmes como os piores de todos os tempos. Tarefa árdua, porém, admitamos, bem divertida. Confira abaixo os dez piores filmes do mundo no cinema moderno.

Décimo lugar - 'Dragon Ball - Evolution'

Divulgação

Dragonball Evolution frustrou os fãs do desenho japonês de sucesso ao mudar completamente a história. Goku vira um adolescente normal no longa, o que gerou muita revolta nos adoradores da série. Além disso, os efeitos especiais foram completamente trashes.

Nono lugar - 'Acquária'

Divulgação

Sandy e Júnior protagonizaram Acquária, esse confuso e sem-noção filme que se passa em um futuro em que a escassez de água está destruindo o mundo. O longa foi frustrante para a equipe da produção, já que atraiu um público muito inferior ao que era esperado para as salas de cinema.

Oitavo lugar - 'Eu Sei Quem Me Matou'

Divulgação

Lindsay Lohan ganhou o Framboesa de Ouro, prêmio dado para as piores interpretações e filmes do cinema, depois de atuar no péssimo Eu Sei Quem me Matou. Com uma trama confusa e efeitos especiais pífios, a atriz viveu duas irmãs gêmeas completamente diferentes neste thriller.

Sétimo lugar - 'Anaconda'

Reprodução

Anaconda é completamente incoerente. A cobra assassina que vive na Amazônia sai comendo as pessoas sem parar, como se ela tivesse o maior estômago do mundo. Sem sentido total! Só não está em posição pior porque tem a bela Jeniffer Lopez no elenco.

Sexto lugar - 'Show de Verão'

Divulgação

Em Show de Verão, Angélica protagoniza esse filme em que ela vive uma jovem que sonha ser cantora. As cenas em que aparece cantando e dançando são péssimas. Dispensa comentários. E Luciano Huck como ator é brincadeira de mau gosto.

Quinto lugar - 'O Pequenino'

Divulgação

Os irmãos Wayans têm uma verdadeira tradição de fazer filmes ruins. Mas O Pequenino conseguiu se superar. A história bizarra de um ladrão que não conseguiu crescer Calvin (Marlon Wayans) finge ser um bebê para fugir da polícia. Bizarro!



Leia também: As dez melhores paródias de desenho de Uma Família da Pesada

Quarto lugar - 'Mulher Gato'

Divulgação

Mulher-Gato foi frustrante para os fãs de Halle Berry e da personagem dos quadrinhos. A história, sem nexo, falava sobre uma empresa de cosméticos que adulterava seus cremes para deixar as mulheres sempre jovens. O longa foi um fracasso total

Terceiro lugar - 'Universidade do Prazer'

Divulgação

Só o título, que parece de um filme pornô, já mata. Ainda mais com a patricinha Paris Hilton que é profissional na arte de fazer filmes ruins. Em Universidade do Prazer, a loira é a garota popular da faculdade, em um filme sem graça e vergonhoso

Segundo lugar - 'Glitter'

Reprodução

Mariah Carey ganhou o Framboesa de Ouro em sua estreia como atriz em Glitter. O filme foi considerado um dos piores de todos os tempos pelos críticos norte-americanos na época. Depois do trabalho frustrante, a loira viveu um período em baixa em sua carreira, que voltou a deslanchar anos depois


Primeiro lugar - 'Cinderela Baiana'

Reprodução

Carla Perez protagonizou o filme Cinderela Baiana que contava a sua história de vida inspirada no clássico dos contos de fadas. É completamente desastroso. Lázaro Ramos, que atuou no projeto no início de carreira, prefere nem falar do assunto nos dias de hoje. É um super clássico da tosqueira geral e primeirão em qualquer lista de coisas ruins que levantarmos sobre cinema.

7 comentários:

  1. Com Certeza só filmes ruins,mas ninguém irá superar cinderela baiana.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO EXISTE FILME PIOR Q O PORTAO DO CEMITERIO
      DIZEM Q ESSE FILME SAIU DO RABO DO CAPETA DEPOIS DE TER COMIDO TODOS ESSES FILMES E O
      DIRETOR ED WOOD.TODOS QUE VIRAM ESSE FIÇME SE SUICIDAM ATE OS ATORES ENTAO EU IREI MORRER!!!AVISO RISCO DE MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. NAO EXISTE FILME PIOR DO Q O PORTAO DO CEMITERIO,DIZEM Q ELE SAIU DO RABO DO CAPETA DEPOIS DE TER COMIDO TODOS ESSES FILMES!!!QUEM ASSISTE ESSE FILME SE SUICIDA!!!EU IREI MORRER! AVISO RISCO DE MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. O pequenino até que é engraçado.

    ResponderExcluir
  3. TEM 3 FILMES NESSA LISTA QUE NÃO DEVIA ESTAR AÍ, O PEQUENINO ( È MUITO ENGRAÇADO) , MULHER GATO ( È SUPER MANEIRO) E DRAGON BALL ( OS EFEITOS ESPECIAS TÃO ÓTIMOS).QUEM FEZ ESSA LISTA DEVIA COLOCAR OUTROS FILMES NO LUGAR TIPO: LULA, CAPITÃO DRAKE E TROPA DE ELITE 2. MAS UMA COISA È CERTA, NADA SUPERA CINDERELA BAIANA COMO PIOR FILME.

    ResponderExcluir
  4. Pequenino é legal concordo com você, Mulgher Gato é razável, poderia ser muito melhor, mas Dragon Ball efeitos ótimos? Você é um Troll né cara?

    ResponderExcluir
  5. os irmãos Wayans trabalham com comedia e o pequenino teve um bom resultado se você levar em conta o que eles queriam, acredito que antes de fazerem listas os responsáveis deveriam perguntar se os leitores estão de acordo, concordo que eles andam fazendo filmes péssimos como "cinquenta tons de preto", mas é questão de gosto.

    ResponderExcluir