sexta-feira, 7 de junho de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA


Fim de semana agitado no estado culturalmente. Na música destaque absoluto para a série de shows do 'Concertos Internacionais' com Almaty Symphony Orchestra. No teatro destaque para as peças 'Arte' no Carlos Gomes, e 'E foram... Quase Felizes Para Sempre' no Marista. No cinema tem estreia de comédia com Heloísa Perissé, e de ação com Will Smith. Confira a agenda completa:

Hoje

Festa Green Valley 
23h - No Royal Club. Com DJ Ferris e DJ Rodrigo Vieira

4º Rodeio Fest Melgaço 
23h - No Clube Beira Rio. Com Os Santannas e Os Amigos Pomeranos

Peça: Atira Sarro 
21h - Em Mimoso do Sul, no Teatro Stênio Garcia. Espetáculo Atira Sarro com Fábio Lins

Peça: 
E Foram Quase Felizes Para Sempre
Com Heloísa Perissé. Nesta  s
exta às 21h, no  
Teatro Marista. Rua Antônio Ataíde, 879, Vila Velha

Peça: Arte 
21h - No Theatro Carlos Gomes. Espetáculo Arte. Com: Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel

Show - Rony & Ricy 
22h - No Aquarius Sertanejo. Com Rony & Ricy, Rayone & Gabriel, Hualef Dias e Maick Ferreira

Sertanejo Universitário 
22h - No Le Point Acústico. Com Sertanejo Universitário

Concertos Internacionais 
20h - No Teatro Carlos Gomes. Com Almaty Symphony Orchestra

Odeio o Dia dos Namorados
O filme conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Avessa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.

O Grande Gatsby
O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), além de conhecer sua prima Daisy (Carey Mulligan) e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos super-ricos, cheio de ilusões, amores e decepções. Enquanto Nick é testemunha, dentro e fora do mundo que habita, ele escreve um conto de um amor impossível, sonhos puros e muita tragédia, criando um reflexo das nossas lutas e tempos modernos.

Poster do filme Depois da Terra

Depois da Terra
Mil anos após eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a deixar a Terra, Nova Prime tornou-se o seu novo lar. O lendário General Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteróides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem na Terra, que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate. Toda a sua vida, Kitai quis ser um soldado como seu pai. Hoje, ele terá sua chance.

Exposição 'Ausência/Presença'
A Galeria Homero Massena, em Vitória, recebe a exposição “Ausência/Presença”, do artistaAndré Arçari, entre os dias 22 de maio e 20 de julho. A mostra está aberta para visitação de segunda a sexta, de 9 às 18 horas e aos sábados, de 13 às 18 horas. A entrada é gratuita. A construção de uma poesia visual, a partir da análise de imagens já produzidas, é a proposta da exposição. 

Exposição 'Engenharia Naval em Papel'
A exposição “Engenharia Naval em Papel”, do Coletivo Monográfico, em cartaz entre os dia 14 de março e 14 de julho na Galeria Alice Holzmeister - Museu do Colono, em Santa Leopoldina.

Sábado

Show - Turma do Pagode 
22h - No Ilha Shows. Com Turma do Pagode, SambAdm e Duavesso

38ª Festa Junina da Emescam 
20h - Na Área Verde do Álvares Cabral. Com Henrique e Diego e o grupo Molejo

4º Rodeio Fest Melgaço 
19h - No Clube Beira Rio. Com Rony & Ricy, Garotos Tradição e Os Aventureiros

Peça: Atira Sarro 
21h - Em Cachoeiro de Itapemirim, no Teatro Rubem Braga. Espetáculo Atira Sarro com Fábio Lins


Peça: E Foram Quase Felizes Para Sempre
Com Heloísa Perissé. Nesta  sexta às 21h, no  Teatro Marista. Rua Antônio Ataíde, 879, Vila Velha

Da Lama à Barra 
23h - No Barracústico. Com Gustavo Macacko, Otto, Casaca, e DJ Rike

Show - Amaro Lima 
20h - No Teatro do SESI. Com Amaro Lima

Peça: Arte 
21h - No Theatro Carlos Gomes. Espetáculo Arte. Com: Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel

DJ Jessica Mallmann e Mark Dias 
23h - No Royal Club. Com DJ Jessica Mallmann e Mark Dias

Domingo

4º Rodeio Fest Melgaço 
15h - No Clube Beira Rio. Com Donato & Eduardo

Peça: Atira Sarro 
20h - Em Vila Velha, no Teatro Marista. Espetáculo Atira Sarro com Fábio Lins

Peça: Arte 
19h - No Theatro Carlos Gomes. Espetáculo Arte. Com: Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel


Festa do Vinil
O Clube Capixaba do Vinil chega aos sete anos de atividade e a comemoração será realizada no próximo domingo, com um Domingo do Vinil. O evento acontece das 13h30 às 18h, no Bar do Oswaldo. Rua Princesa Isabel, no Bairro Nossa Senhora da Penha. A entrada é franca.

Raul - O Início, o Fim e o Meio
Um tributo ao cantor e compositor formado por imagens de arquivo, encontros com familiares, entrevistas com produtores, amigos e artistas mostrando toda a carreira de Raul. No VH1 as 21h

Série The Mentalist
Estreia da quinta temporada, em pleno horário do almoço de domingo, com Jane e o FBI trabalhando juntos para abafar o escândalo da morte de um agente. O trabalho inclui também decifrar a ligação entre Red John e Lorelei e a morte do empregado de um hotel. Na
Warner as 13h

Série Retired at 35
Estreia da segunda temporada, quando Alan pede a David e Amy que descubram se a mãe deles está namorando alguém quando ele está disposto a reconquistá-la. No Comedy Central, as 21h30

Série Game of Thrones
Final da terceira temporada com o episódio "Mhysa", quando Joffrey desafia Tywin e Daenerys tem que definir se será conquistadora ou libertadora. No HBO as 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário